sábado, 29 de junho de 2013

Operadora de banda-larga NET deverá liberar em breve os sinais para a região de Itaíci em Indaiatuba/SP

Olá,
O blog KD A BANDA-LARGA? apurou que a operadora NET está realmente chegando ao bairro de Itaíci, na cidade de Indaiatuba, região metropolitana de Campinas/SP.
Diversos seguidores do blog apuraram visualmente os serviços de instalação dos cabos de fibra-ótica nos postes daquela região, o que foi confirmado por pessoas ligadas à operadora, que preferem não se identificar.
Por motivos estratégicos e óbvios, a operadora não divulgará antecipadamente a data que irá iniciar a comercialização de seus produtos (internet banda-larga, tv a cabo e telefone), os chamados "combos".
A liberação destes sinais é um anseio de muitos anos dos moradores daquele bairro, levando seus moradores a prepararem movimentos, como um abaixo-assinado entregue à operadora, elaborado na época e publicado neste blog, por moradores de um condomínio residencial.
Este blog kdabandalarga.blogspot.com foi convocado pela população a participar deste movimento em 2011 em função da experiência vitoriosa, quando conseguiu levar os mesmos serviços ao bairro Jardim Regina e muitos outros ao seu redor, atendendo a milhares de moradias e comércios situados em seu entorno.
Podemos dizer que isso é mais uma vitória da vontade popular, da dedicação de seus moradores e das mídias locais, onde diversos jornais publicaram reportagens importantes e interessantes neste tema.
Este blog orgulha-se, mais uma vez, de ter sido convocado pela população de Indaiatuba e ter contribuído diretamente com esta vitória, lembrando ainda que também teve importante participação no convencimento junto à operadora GVT para que antecipasse em mais de 4 anos os seus investimentos por aqui, aumentando assim a concorrência e a disponibilidade de mais serviços desta natureza.
Assim se constrói uma sociedade, com participação popular em busca da melhoria do bem estar de cada morador.

Obrigado!
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...