sexta-feira, 12 de julho de 2013

Internauta Informa: Jardim Paulista já conta com cabeamento da NET Banda-larga!

Olá,
Acabamos de receber a informação através de nosso e-mail, enviada pela nossa internauta Hilda, que o seu bairro, Jardim Paulista (Indaiatuba/SP), já conta com o cabeamento de NET para os serviços de banda-larga, telefone e tv a cabo.
Mais uma boa notícia publicada!
Esperamos que a partir deste segundo semestre, isso torne-se uma constante em todos os bairros que ainda não recebem estes serviços.

Grande Abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

15 comentários:

  1. Hilda, Boa Noite!

    Sou morador do Jardim Paulista, isso é uma ótima notícia! Qual endereço que está sendo cabeado pela NET? Desculpa a pergunta, mas tem certeza que o cabeamento é da NET, pois, essa semana vi os funcionários da VIVO fazendo algum tipo de cabeamento em nosso bairro, e o engraçado é que eles tem camisa azul e calça marrom, igual da NET!

    Fiquei muito animado com essa sua informação! Estou na expectativa que realmente seja NET e o sinal seja liberado em breve...

    Poderíamos nos unir e conseguir contatos para que fossem enviados para a NET e eles abrissem os olhos para o Jardim Paulista e quem sabe assim eles acelerariam o processo e cabeamento liberação de sinal!

    Fico no aguardo de seu contato!

    Luciano, Boa Noite!

    Sei que é muito difícil, mas será que algum de seus contatos da NET poderia confirmar se chegou ou está chegando em nosso bairro?

    Podemos contar com sua ajuda, caso, tenhamos sucesso em obter contatos para cadastro na NET?

    Abraços.....

    Wellington

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Wellington, sou Joao tambem morador do bairro e aparentemente o cabeamento que a Vivo esta fazendo no bairro e fibra optica, vi inclusive os tecnicos fazendo a fusao da fibra, nos proximos meses a Vivo deve lancar o servico de tv e banda larga via fibra na cidade, principalmente pela concorrencia que chegou pela implantacao da gvt e pela expansao da net para diversos bairros da cidade. Vamos experar para ver!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde João!

      Se realmente a VIVO estiver fazendo esse cabeamento de fibra no bairro fico muito animado com a notícia! Mas sei não, se tratando de VIVO não podemos esperar nada, pois, é a VIVO! Como eles nunca tiveram vontade de melhorar nada aqui em Indaiatuba, não acredito que eles tenham essa ambição de lançar os serviços de TV, fone e banda larga via fibra! Tanto que esse serviço é bem limitado em todas as cidades onde está disponível!

      Você já viu esse cabeamento da NET que foi informado por uma internauta aqui no blog? Eu ainda não encontrei!

      Precisamos conseguir interessados e reunir assinaturas para enviar às operadoras e mostrar o potencial do bairro, tenho o contato de uma consultora de vendas que disse para conseguir uma relação de interessados que ela mesma irá enviar para o departamento e solicitar atenção nesse caso, ela disse que acima de quinze interessados já é um sinal, mas ela disse que “quanto mais, melhor!”


      Wellington

      Excluir
    2. Boa tarde Wellington,

      O cabeamento da NET está presente por toda a extensão da Rua Anhangabaú, eles cabearam está rua, ainda falta puxar cabeamento para as ruas adjacentes, quanto a Vivo notei que durante a semana ela tem trabalhado no cabeamento de outros bairros, precisamos saber que tipo de cabeamento seria este.

      João

      Excluir
  3. Olá Wellington,
    Segundo a NET, os bairros que já estão cabeados deverão entrar em comercialização neste segundo semestre/13, logo após o funcionamento das novas instalações na sede nova em Indaiatuba.
    Estaremos sempre à disposição no que o KD A BANDA-LARGA? puder colaborar.
    Como sugestão, um abaixo-assinado em seu bairro seria muito útil junto às diretorias das operadoras.
    Grande abraço a todos,

    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
  4. Hoje vi funcionários da GVT cabeando a Alameda Ezequiel Mantoanelli em Itaici.

    ResponderExcluir
  5. Alguém te alguma informação sobre a NET na Morada do Sol? Entre a Ário Barnabé e o João Pioli, não tem nenhum lugar cabeado ainda, alguém sabe mais informações?

    ResponderExcluir
  6. rodrigo de souza silva20 de julho de 2013 às 09:24

    bom dia gente... muito legal a iniciativa de vocês... sou morador de Franco da Rocha em Sp e temos os mesmos problemas... não aguentamos mais a VIVO e fica esse monopólio burro... aqui na cidade visualizamos pessoas cabeando embratel e ao perguntar para os cabistas nos informaram que é fibra ótica... alguns bairros já aparecem cabeados, mas a empresa não fala nada sobre oferecer o serviço. Vai a pergunta: Depois do início do cabeamento, em quanto tempo as operadoras passam a oferecer os serviços??? fibra ótica da embratel é net certo??? obrigado pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  7. rodrigo de souza silva20 de julho de 2013 às 09:25

    desculpa a insistência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, Desculpe a demora!
      Respondendo à sua questão, notamos aqui que, depois de tudo cabeado pelas operadoras de internet, pode-se demorar até uns 3 meses para iniciar as vendas dos serviços.
      Isso porque precisam "ligar os cabos" nas centrais locais.
      De outro lado, as operadoras investem muito dinheiro neste processo, portanto, precisam iniciar as negociações com os clientes de forma muito rápida, para que obtenham receitas para "pagar o investimento".
      Boa sorte por aí!
      Grande abraço,

      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
    2. rodrigo de souza silva28 de julho de 2013 às 06:45

      obrigado pela resposta, mas ainda sem informação nenhuma... espero que o quanto antes o cabeamento que por aqui está sendo feito passe a surtir efeito... boa sorte por aí!!!

      Excluir
  8. Interessante a situação atual.

    Hoje praticamente não temos bons serviços na região de Itaici, praticamente tudo via satélite (TV, Internet a rádio e 3G) ou ADSL da Vivo que é bem difícil de conseguir e num prazo de 6 meses a 1 ano poderemos ter todos os serviços disponíveis, NET, Vivo (com fibra) e GVT.

    Tomara que aconteça mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal da NET ja cabeou Itaici e agora esperamos o mesmo da GVT, pois a situação de Itaici é precaria (os serviços são Horriveis)


      Daniel Ramos

      Excluir
  9. Mais uma notícia: A Vivo irá cabear Indaiatuba com Fibra, confirmei com um técnico, eles lançarão o serviço de TV e banda larga via fibra nos próximos 4 meses na cidade.

    João

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...