segunda-feira, 27 de maio de 2013

Região de Itaicí não terá Internet Banda-larga via operadoras NET e GVT, até 2014???

Olá,
Região de Itaicí não terá Internet Banda-larga via operadoras NET e GVT, até 2014????

Não se preocupem caros amigos internautas, pois não estamos repetindo o comentário anterior.
Desta vez trocamos a exclamação (!) pela interrogação (?) no final da frase.
Onde antes colocávamos como decidida a não ida das operadoras de banda-larga a cabo para a região de Itaici, no munícipio de Indaiatuba/SP, hoje pode ser uma verdadeira possibilidade.
Isso porque, pela animação com que as noticias estão chegando a este blog através dos nossos seguidores, parece que uma das operadoras começou a agir por aqueles lados de nossa cidade.
Claro que nada é ainda oficial, pelo menos para nós do KD A BANDA-LARGA?, mas tudo indica que logo, logo, os moradores de Itaici terão uma nova opção de acesso à internet e, claro, de muitos fazerem parte da integração digital.
A velocidade das informações que aqui chegam é realmente muito gratificante pois, cada dia que passa, percebemos que este instrumento está, mais uma vez, atingindo o seu objetivo social.
Então, continuem todos postando os seus comentários (não esquecendo de se indentificar) e torcendo para que a implantação não seja só em 2014!!

Grande abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

terça-feira, 7 de maio de 2013

Região de Itaicí não terá Internet Banda-larga via operadoras NET e GVT, até 2014!

Olá,
Um banho de água fria foi dado recentemente pelas operadoras Net e GVT, que operam em Indaiatuba/SP, nos moradores da Região do Itaicí que desejam uma melhor conexão de Banda-larga, TV e Telefone via cabeamento de fibra-ótica.
Segundo informações extra-oficiais obtidas pelo Blog KD A BANDA-LARGA?, não há previsão de investimentos destes serviços para aquela região, pelo menos em 2013.
A região de Itaicí está localizada cerca de 5 Km do centro de Indaiatuba, à margem direita da rodovia SP-75 sentido Sorocaba-Campinas, sendo a transposição desta, um dos entraves para o investimento assim como a baixa densidade demográfica do local, que é formada basicamente de condomínios horizontais.
Desta forma, estes moradores deverão continuar a utilizar as opções atuais, como conexão 3G, à radio, Vivo (speedy) quando há disponibilidade de armário ou torcer para que a 4G mande sinais também para lá.
Uma das nossas sugestões, é para que as pessoas continuem ligando nos canais de vendas destas operadoras (NET, VIVO, GVT) para que a demanda fique registrada.
Não sabemos dizer se resolverá, mas que certamente vai perturbá-los um pouco, Ah! isso vai!

Grande Abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli 

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...