terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jardim Paulista em Indaiatuba tem cabeamento de fibra-ótica da NET acompanhado por morador-internauta!

Olá,
Nosso seguidor e internauta Wellington, morador do Jardim Paulista de Indaiatuba/SP enviou e-mail informando sobre as operações de cabeamento de fibra-ótica da NET para internet banda-larga e tv a cabo no seu bairro.
Por experiencia, sabemos que a operadora #NET demora cerca de 90 dias, depois de todo o bairro cabeado, para iniciar a comercialização dos pontos para as residencias, às vezes a demora é ainda maior, dependendo de problemas técnicos.
Segundo nossas fontes, a previsão de funcionamento é para Dezembro/14.
De qualquer forma, a movimentação, o acompanhamento e o compartilhamento de notícias como esta, ajudam e muito aos moradores e incentiva os de outros bairros, como é o caso do internauta morador do bairro Carlos Aldrovandi, que também precisa de internet banda-larga por lá e já demonstrou o seu descontentamento através de seus comentários aqui no blog.
--------------------------------------------------------
Leia abaixo parte da mensagem enviada pelo Wellington:

Bom Dia, Luciano!
Como vai, tudo bom?:
Bom, depois de perder as esperanças com internet de qualidade em meu bairro, o Jardim Paulista, sexta-feira fiquei surpreso ao ver funcionários terceirizados à serviço da NET "pendurados" nos postes pelo bairro, preparando a infraestruturada dos postes com cabos de aço para sustentação dos cabos de tv e internet.
Mesmo vendo esse pessoal fiquei bem calmo com isso, pois, entre eles passaram os cabos de aço, depois os cabos de tv/internet e inicializar comercialização vai um certo tempo...
Mas fiquei muito animado em acabar de presenciar vários colaboradoras da NET espalhados pela minha rua, já efetuando o cabeamento p valer... passando o cabo de tv/internet que é o importa mesmo...rsrsr...
Com os contatos que você tem, você conseguiria alguma informação sobre algum prazo de inicio de vendas?
Se puder divulgar em vosso blog essas informações, nos ajudaria muito, pois, tenho certeza que o pessoal da operadoras acompanham vosso blog e iria ler que já estamos bem animados com essa movimentação de dois dias de trabalho e talvez isso poderia antecipar algum prazo para vendas,,, sei lá!
Como você diz, temos que nos unir para conseguir essas melhorias...
Fico no aguardo de vosso retorno
Grato,
Wellington
----------------------------------------------------------

Grande abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Moro em um bairro novo e neste bairro quando tento fazer assinatura da internet da NET fala que não tem o serviço.

    Como solicitar que seja passado o cabo para este bairro novo, muito prox. a estas ruas existe o cabo (dois quarteiroes).

    Como solicitar a NET que passe o cabo por estas ruas?


    O meu endereço é Rua Hely da Costa Machado em Santa Barbara do Oeste, SP cep 13456680

    Obrigado

    Mauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauro,
      Não temos boas noticias sobre o cabeamento pela NET ai no seu bairro em Santa Barbara D´Oeste.
      Segundo informações obtidas pelos responsáveis desta região, o Jardim Souza Queiroz é um bairro novo e ainda não possui a rede de cabeamento da NET.
      Ainda, segundo eles, a NET Iniciou recentemente um estudo para a implantação da infra estrutura neste bairro, mas ainda está nas primeiras etapas do processo e sem uma previsão para o inicio dos trabalhos no seu bairro.
      A NET fez o compromisso de, assim que houver alteração de cenário por aí eles nos informam e imediatamente postaremos aqui no nosso blog.

      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...