sábado, 1 de novembro de 2014

Jacarei/SP também sofre com falta de Banda-larga fibra-ótica em vários bairros da cidade e moradores pedem ajuda!

Olá,
O internauta Thiago Pereira, morador de Jacarei/SP nos enviou e-mail indignado pela falta de investimentos das empresas operadoras de internet a cabo em seu bairro.
Em contato telefônico, pediu apoio e assessoria ao Blog KD a Banda-Larga? para saber como promover um movimento de assinaturas e as formas de buscar a solução de acesso e inclusão digital de qualidade, já que poucos ainda usam o "antigo" Speedy e outros poucos são obrigados a comprar o sinal via rádio, que sabemos serem caros e pouco eficientes.
Estamos apoiando o Thiago e os moradores de Jacarei nesta investida e o Thiago e seus vizinhos já coletaram centenas de assinaturas no abaixo-assinado.
Você que é morador ou moradora de Jacarei que tiver interesse em colaborar, ou mostrar a sua também indignação sobre isso, escrevam aqui os seus comentários e/ou mande e-mail com os seus dados para: kdabandalarga@gmail.com que faremos chegar ao Thiago. 

Grande abraço,

KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli
-------------------------------
Leiam abaixo o e-mail recebido;

Olá, Boa Tarde 
Primeiramente, parabéns pelo seu blog kdabandalarga.blogspot.com.br,  fiquei empolgado ao ler essa publicação Luciano Malpelli.
Meu nome é Thiago e moro na cidade de Jacarei -SP.
Enfrento problemas em questão de pedidos para banda larga no bairro onde eu moro, nenhum provedor nos atende com uma velocidade rápida e acessível.
Há mais de 10 anos encontro problemas em pedir o serviço da pioneira em minha cidade Vivo, sempre quando ligo lá me deparo com as mesmas respostas "o serviço não está disponível em sua residência" ou então "não há portas disponíveis no momento".
Procurando na Internet a respeito dos mesmos problemas encontrei o seu blog e vi que conseguiu finalmente levar a internet ao seu bairro.
Estou tomando providências para o abaixo-assinado e correr atras disso para essa melhoria em nosso bairro, apesar de pequeno, garanto ter mais de 50 assinantes,  poderia me dar algumas dicas de qual procedimento a ser tomado?  
Fico muito agradecido pela sua atenção Luciano 
Aguardo respostas 
Obrigado
Thiago 

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...