quarta-feira, 10 de abril de 2013

Operadora de banda-larga e TV a cabo GVT poderá ofertar serviços nos Distritos Industriais de Indaiatuba. E para Itaici?

Olá Pessoal,

Este blog conseguiu apurar extra-oficialmente esta semana, que uma das chamadas "grandes barreiras técnicas" para levar cabeamento de fibra-ótica para os lados do Distrito Industrial e região do Itaici, em Indaiatuba/SP, estão sendo "quebradas" por uma operadora de Internet banda-larga e TV a cabo, junto à concessionária Colinas da Rodovia SP-75, que corta este município, tida até agora como o maior impedimento neste serviço.
Não se sabe até hoje se é verídica a informação das dificuldades colocadas pela concessionária Colinas, ou se a operadora que mantinha o monopólio deste serviço não tinha interesse comercial por aqueles lados da cidade.
O fato é que, confirmando a informação (previsão de inicio dos serviços da operadora  GVT continua para Abril/2013), abrirá uma enorme oportunidade de conseguirmos com que o cabeamento também chegue em seguida à região do Itaici, já que o "mito" da transposição dos cabos na SP-75 deverá estar eliminado.
Para quem não conhece da história, assim como já havia realizado na região do Jardim Regina, este blog atendeu aos apelos e junto com alguns moradores da região de Itaici e, através de reuniões, encontros, apoios políticos, levantamentos técnicos e mercadológicos, conseguiu com que a operadora GVT antecipasse em 3 anos os seus investimentos para Indaiatuba.
Em maio dependeremos de todos os nossos seguidores e amigos da região, não só de Itaici, mas das outras tantas que ainda não estão contempladas na oferta deste serviço, para juntos contactarmos o call-center (0800) desta empresa, solicitando e exigindo a ampliação dos cabeamentos em seus bairros.
Contaremos com todos vocês nesta última fase.
Voltaremos ao assunto em breve!

Grande abraço,

KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

6 comentários:

  1. Muito bom!!
    Luciano por incrível que pareça a NET está cabeando a região de meu bairro.
    Moro no PQ. INDAIA e a NET está cabeando CIDADE JARDIM, onde tem os condomínios CASA BELLA, PORTAL DOS IPES, FLAMBOYANT, creio que a GVT acelerou para que eles passem esses cabos tão rápido assim, a GVT já passou fibra aqui em nosso bairro.
    Agora eu aconselho todos a aguardarem a operação da GVT, antes de entrarem em qualquer contrato de FIDELIDADE.
    VAMOS MANTER A CALMA.
    Aos Síndicos é interessante já entrar no portal da GVT e se cadastrar quero GVT no meu condomínio ou prédio.

    ResponderExcluir
  2. Olá José,
    Para que lado da cidade ficam estes condomínios? Quais são os bairros mais próximos?
    Isso ajudará a identificar a região.
    Grande abraço,
    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano.
      Moro no Pq Indaiá
      PORTAL DOS IPÊS
      SOLAR DO GIRASSÓIS
      FLAMBOYANT
      PORTAL DAS ACÁCIAS
      CASA BELLA
      TERRACOTA

      Excluir
    2. Olá José,
      Obrigado pelo retorno. Já me localizei(rs)
      É mesmo visível a "correria" das equipes da GVT em muitas áreas da cidade.
      Grande Abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  3. Luciano, temos que conseguir trazer a GVT pra Itaici, pois aqui não tem outra saida =( se o problema é a COLINAS, mostre aquele abaixa sinado para eles, dai eles veram que a muitas pessoas querendo o serviço =)
    Vou fazer até o impossivel para compartilhar esse blog =) #queremosGVTemitaici

    Daniel Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel,
      Achamos que agora não é mais problema com a Colinas, mas daqui para frente será o interesse comercial das operadoras por estarem nesta região.
      Com a abertura dos sinais da nova operadora, precisaremos intensificar as chamadas para o 106-25 (atendimento GVT)(só apartir de maio/2013) e pedir instalação, para que começarem a registrar os interessados.
      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...