Gentilmente publicado pela nossa motivadora e amigaSilvia Bolívar, em sua página no Jornal Tribuna de Indaiá, Caderno B, Silvia em Revista, 13/04/2013.
"...Reclamar é um direito, mas colaborar para a solução é uma satisfação"
Lembrando que o movimento do kdabandalarga.blogspot.com
Você também pode visitar o blog e deixar a sua opinião ou comentário, lembrando que, para ser publicado, deverá constar o nome do emissor.
Em maio, vamos todos ligar no 10325 e pedir GVT para Itaicí e outros bairros ainda sem internet e tv a cabo.
Grande abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli
Parabéns pelo belo trabalho Luciano.
ResponderExcluirem 4 dias vi pessoal técnico da GVT cabeando a rua Alberto Santos Dumont, próximo à FIEC, e uma rua próxima a Vila Furlan. Perguntei a um dos funcionarios e a previsão é que a partir de maio o serviço já estará disponível.
Apenas achei estranho o fato de , ao perguntar que tipo de cabeamento estava sendo passado, ele me dizer que estão passando tanto fibra óptica quanto cabo metálico, o que para mim não faz sentido, mas irei verificar isso.
A propósito, no fórum o qual já postei links aqui antes, vi reclamações de usuários da GVT em relação ao atendimento e à Internet...pelo que vi o problema com a Internet já aparenta estar resolvido, mas com o atendimento continua. Portanto, para quem for ligar à central da GVT, fiquem atentos ao atendimento e ao cumprimento de prazos que os atendentes possam passar.
Att
Ronnye Torres
Olá Ronnye Torres,
ExcluirExcelente dica. Todos atentos!
Abraços,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli
Quando o técnico falou aquilo, deu a entender que estavam passando nos postes tanto cabos metálicos quanto fibras ópticas. Porém não me atentei ao detalhe que, na rede VDSL, a fibra vai até um certo ponto (armários) e desses armários saem os cabos metálicos até as residências. Provavelmente, se a GVT está implantando essa rede aqui, deveria ser a esse tipo de instalação a qual o técnico se referiu.
ExcluirA propósito, GVT cabeando proximidades da vila Mercedes e Jd. Marina. Próximo a Max Planck deixaram muitos metros de cabos enrolados em 2 postes na rua que passa atrás do cemitério Jd. Memorial. Apesar de saber que provavelmente deixaram ali para continuar o cabeamento depois, foi uma medida estranha deixarem os cabos no poste, pois no dia anterior havia um carretel de cabos na rua. Porém, deve ser uma medida para evitar o roubo dos cabos.
Att
Ronnye Torres
Acho essas parcerias com meios de comunicação como jornal e revistas, sempre importantes, pois atinge um outro perfil de usuários.
ResponderExcluirParabéns pelo ótimo trabalho prestado Luciano.
Abs.
Olá Almiro Alves,
ExcluirObrigado e continue com a suas valiosas colaborações!
Abraços,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli
Olá,
ResponderExcluirPor aqui, no Jardim Regina, as equipes da GVT também já chegaram....
Grande abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli