segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FIM DE JOGO!

RELATO DE UMA PARTIDA!

A partida começou no finalzinho de 2008 quando no inicio de 2009 a bola foi lançada em direção ao prédio da Câmara Municipal de Indaiatuba.
Ainda no primeiro tempo de jogo, o ex-vereador Celsinho Rocha matou a bola no peito e carregou, fazendo tabelinha e driblando os adversários do outro time.
Terminando o primeiro tempo, o time já tinha chutado quatro bolas nas traves (Speedy, Net, Oi e GVT) e discutido com o 4º arbitro (poder executivo municipal).
Final do 1º Tempo!!

No intervalo do jogo, um dos jogadores foi expulso de campo (Celsinho Rocha, que era suplente devolveu o posto de vereador), mas o time não perdeu as esperanças. O jogador expulso continuou trabalhando no banco de reservas.

No segundo tempo, as jogadas foram direcionadas para o meio de campo, tentando passar a bola para outros jogadores (prefeito, vereadores, secretários, chefes de governo, entre outros), mas os passes eram desperdiçados e os não havia chute em gol (deficiência técnica?).

No banco de reserva, outros jogadores começaram a incentivar e o time motivou-se novamente.
Até os jornalistas que acompanhavam a disputa (Jornal Tribuna de Indaiá – Silvia Bolívar e Rodrigo Gatti) perceberam que era possível uma vitória nesta partida.
Nas arquibancadas, a torcida começou a gritar e fortalecer o interesse e o nome do time KD A BANDA-LARGA? - http://kdabandalarga.blogspot.com, que o tornou conhecido na cidade, no Brasil e até em alguns lugares do mundo.
O time foi representado em audiências publicas de definição do orçamento, conversas diretas e pessoais com o prefeito, com deputados e com pretendentes, mas o gol não saia.

Dentro de campo, já no segundo tempo, o time seguia constante e direcionado para a meta do adversário (empresas operadoras de banda-larga), mas com jogadas laterais, já que as jogadas de meio de campo não surtiam o efeito desejado.
Foi neste esquema até aos 45 minutos do segundo tempo, sempre batendo na trave e sofrendo com a falta de motivação e técnica do pessoal meio de campo, que deveriam ser os articuladores das jogadas.

GOOOOOLLL !! No último minuto de jogo, o time, mesmo com poucos jogadores participando ativamente da partida fez o seu primeiro e único gol, o suficiente para ganhar o jogo.

FIM DE JOGO!!!

O elenco e os diretores do outro time (NET), percebendo que a motivação foi o maior fator da vitória deram os parabéns e prometeram apoio integral na busca dos objetivos deste time, que também eram comuns a eles.

O time sai de campo com a camisa suada (alguns) com a sensação do objetivo alcançado, agradeceram o apoio incondicional da torcida, da operadora, da imprensa, do ex-vereador, dos dirigentes do outro time e, principalmente dos jogadores dentro e fora de campo, que buscaram e conseguiram esta VITÓRIA !

Depois do jogo, os dirigentes e os jogadores falaram;
“Vencemos a partida, o campeonato acabou, atingimos o nosso objetivo. O time acabou, os jogadores estão dispensados e o nome KD A BANDALARGA ficará marcado e será guardado para, quem sabe, uma outra oportunidade...”

KD A BANDA-LARGA? AGORA ESTÁ AQUI TAMBÉM !!

Obrigado a todos que "jogaram este jogo" !!!

Por: Luciano Malpelli – 24/jan/2011

8 comentários:

  1. Ja estou com minha conexão 5 mb.... agora sem miséria... que alivio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luciano, pela sua iniciativa e dedicação!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens, ótimo texto porém aqui na alvaro de lima luz não liberou ainda.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Luciano!! Vitória suada tem mais sabor, né não? Dá-lhe, garoto!

    Abs,
    Maristela

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luciano pela vitória!
    Vamos pegar esse time e fazer um 'campeonato'?
    Há muitos jogos para serem jogados e, pelo jeito, agora vc tem bons jogadores...

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber que nem td é desesperança, que com uniâo,seriedade e perseverança as coisas acontecem.
    Bjo
    Helenir

    ResponderExcluir
  7. Grande Amigo Luciano, obrigado pelas palavras, sei que tudo o que fizemos juntos são em beneficio da nossa cidade, da nossa população! Pode ter certeza que você é o manager desse time!
    Abs,
    Celsinho Rocha

    ResponderExcluir
  8. Valeu meu irmão, parabéns pela vitória. Estamos honrados pela sua postura nesta luta.
    Somente quem conhece a sua índole poderia acreditar no sucesso desta empreitada. Certamente muitos foram os lutadores mas você perseverou nos seus ideais. Continue lutando e com certeza DEUS o recompensará.

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...