sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VIVO começa a entregar avisos sobre banda-larga fibra ótica em Indaiatuba/SP.

O internauta Diego avisa que a VIVO já começou a entregar correspondências avisando da chegada de internet banda-larga por fibra ótica em bairros de Indaiatuba/SP.
Isso já não era sem hora, considerando que a demanda está reprimida há muitos e muitos anos!!
Ele enviou a prova do seu comentário:




109 comentários:

  1. Resta saber o mais importante: qual é o bairro dele? =)
    Caetano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diego vc tem ideia se teremos banda larga em outro bairros

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa, era isso que eu estava procurando! Estão cabeando a região da Vila Furlan , e já cabearam os bairros em torno (Jd. Marina, Vila Mercedes, etc), e dia desses perguntei para um dos técnicos de rua sobre quando o serviço estará disponível, e ele disse que em dezembro já devem começar a vender. Fiz o meu pré cadastro no site, agora é aguardar e ver quanto que sairá a brincadeira hehe

    Muito obrigado pela informação Diego!

    Att
    Ronnye Torres

    ResponderExcluir
  4. Gente, não sei dos outros bairros... meu amigo que mora na morada do sol também, mais só que mais próximo do jardim paulista ja tem NET e Vivo Fibra disponível pra assinar, ligaram pra ele da vivo esse fim de semana e ele fechou o plano de 25 megas por fibra ótica (R$ 74,90). E aqui nada ainda... ansiedade a mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego,
      A NET nos confirmou que já estão prontos para começar a comercializar os 10.000 pontos que anunciaram para o KD A BANDA-LARGA? no ano passado, quando convocamos a sua diretoria para esclarecimentos em Indaiatuba (matéria e cópia da reportagem neste blog).
      Como dizem por aí; promessa é dívida! Mas neste caso quem paga somos nós mesmo, os consumidores...rs.
      Tenha calma, acreditamos que até o primeiro trimestre de 2014 muitos outros bairros estarão sendo atendidos na cidade.
      Sabemos inclusive que operadoras acompanham o nosso blog para sinalizarem os investimentos em Indaiatuba...será mesmo?
      Grande abraço,

      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  5. Luciano Conversei ontem com um técnico da vivo na rua cerqueira césar,e o mesmo me disse que já está disponível internet via fibra na morada do sol, o primeiro bairro foi lá porém todos os bairros terão o serviço da Vivo.
    Att
    José Abreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Abreu,
      Será que a VIVO vai sair na frente das outras operadoras mesmo?
      Agora sim. Logo, logo, poderemos optar por melhor preço e serviço.
      Obrigado pela mensagem.
      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  6. Luciano, ja pedi a minha fibra de 100 megas, vários amigos pediram tbm, mas o plano de 25 megas, to esperando eles instalarem, deram o prazo de 7 dias. Assim que instalarem eu comento aqui :D

    ResponderExcluir
  7. Luciano, vivo fibra instalado, plano de 100 megas :) to muito feliz! Tive um problema ja. O roteador sem fio que a telefonica manda ta limitando a banda... ao invés de chegar 100 megas ta chegando 60. Quando liga o modem direto dá 100 megas de conexão, eles vão trocar o aparelho pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Cumpriu e prometeu!!!
      Parabéns e muito bem vindo ao mundo digital de alta velocidade! Realmente deve estar muito chato receber SOMENTE 60 megas!!!rss.
      Seriamente falando, nós aqui do KD A BANDA-LARGA? ficamos também muito felizes com esta notícia, mesmo porque, assim como outros tantos internautas, você tem interagido conosco já tem algum tempo.
      Desejamos que seja o inicio de um longo e prolongada tranquilidade digital.
      Aproveite bem e curta aí a "inveja boa" de muitos de nós!

      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
    2. Obrigado Luciano, realmente, é até engraçado falar que estou recebendo somente 60 megas ahsuhaushaushasu mais a gente tem que ficar no pé das teles né, afinal combinado não sai caro. Legal que a morada do sol está sendo o primeiro bairro a ter fibra, parece que Deus ouviu minhas preces. Acredito ser o primeiro a ter 100 megas na cidade, o cara que veio instalar achou que era pra empresa o plano kkkkkkkkkkkkkkk Vou continuar acompanhando o blog e vendo o progresso da tecnologia na nossa cidade, forte abraço!

      Excluir
    3. Olá Diego,
      Continue sim a nos acompanhar e, principalmente, divulga-lo nas suas redes sociais e entre os seus contatos.
      Desta forma divulgamos nossos desafios e alimentamos outras pessoas a buscar aquilo que pode ser melhor para elas e para a comunidade. Assim se faz Cidadania.
      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  8. Opa Diego!
    Um colega meu da MDS também assinou 100mb, deve estar aproveitando já hehe

    Acho estranho um bairro mais distante como é a Morada do Sol ter sido a primeira a ser atendida. Tecnicamente falando é claro, pois mesmo com fibra, quanto mais perto da central melhor (a não ser que haja uma central por aqueles lados). Mas, falando em mercado, são bastante espertos: uma demanda latente bem alta (afinal, muita gente reclama das baixas velocidades por lá) e a quantidade de possíveis assinantes (afinal, é quase uma cidade dentro de Indaiatuba).

    Moro no Jd. Marina e estou no aguardo da disponibilidade do serviço, os cabos e "caixinhas" já estão nos postes, porém creio que não deve ter sido feita a ativação deles. Espero até final do ano já estar com a fibra heheh

    Diego, sobre a limitação, muito provavelmente é necessário um roteador Wireless N 150mbps no mínimo, pois outros de padrão abaixo desse certamente caparão a velocidade. Uma pergunta: é instalado na residencia um aparelho chamado ONT (optical network terminator se não me engano), no qual é ligada a fibra e dele sai um cabo de rede normal. Desse aparelho o cabo sai para um modem ou vai direto para o roteador?

    Abraço!

    Ronnye Torres

    ResponderExcluir
  9. a fibra chega no ONT, do ONT sai a rede, essa rede vc pode usar direto no pc usando aquele mesmo discador de adsl do windows ou pode ligar num roteador...

    ResponderExcluir
  10. boa tarde a todos

    acabo de ter uma ótima notícia, após perceber uma movimentação entranha em meu bairro, fui perguntar ao pessoal vestido com os uniformes da VIVO e obtive a confirmação daqui a pouco o Jardim Europa vai liberar para venda a fibra ótica. Moradores do bairro cadastre-se na Vivo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo,
      Se possível, quando de fato começarem a negociar as vendas da banda-larga por aí, por favor, volte para nos informar se está tudo bem, OK?.
      Boa sorte (rss).
      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  11. Trabalho no Distrito Industrial João Narezi, foi instalado o vivo fibra 15 no escritório dia 11/11. Está funcionando muito bem! Seria um sonho ter essa rapidez em Itaici, moro no Vertentes e ainda não consegui internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla Fernandes,
      Esta também é uma excelente notícia! As empresas dos Distritos Industriais nos cobravam há anos uma ação para terem melhores opções de banda-larga e a VIVO chegou na frente pelo jeito, mesmo depois de reuniões alertando a GVT de que esta região também é carente deste serviço. Agora, terão que correr atrás.
      Quanto a Itaici, acreditamos que no primeiro trimestre de 2014 a fibra-ótica chegará ainda mais para esta região, já que próximo a rodovia SP 75 ela já está com cabeamento pronto e em fase de ligação.
      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  12. Ola, boa noite. Meu nome é Ligia e eu faço parte da equipe de VENDAS DO FIBRA OPTICA da VIVO e sempre visito o site pra saber os bairros que estão sendo cabeados com fibra para fazer contato. Pois os cliente acabam sabendo antes de nós onde será cabeado pois vocês veem o técnico cabeando e nós só sabemos quando já esta cabeado. Então quem tiver interesse pode comentar informando o endereço que quer que eu veja a disponibilidade . Irei acompanhar o site para ver os comentários e responderei assim que consultar no sistema.
    Já adiantando ... os valores atuais são:
    DOWNLOAD UPLOAD
    50 Mbps : 59,90 por 3 meses após 79,90 50 Mbps 10 Mbps
    100 Mbps : 89,90 por 3 meses após 109,90 100 Mbps 15 Mbps
    200 Mbps : 139,90 por 3 meses após 159,90 200 Mbps 64 Mbps
    1000 Mbps : 779,90 por 3 meses após 799,90 1000 Mbps 200 Mbps

    Se houver alteração no portifólio irei informar. Todos os planos são SEM FIDELIDADE, SEM LIMITE DE DOWNLOAD , ROTEADOR WI-FI GRÁTIS , SEM TAXA DE HABILITAÇÃO ou INSTALAÇÃO.

    Aguardo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Excepcionalmente, o KD A BANDA-LARGA? está liberando este tipo de comentário, por entender que poderá auxiliar aos interesses de nossos seguidores neste primeiro momento, lembrando que este blog NÃO É e NÃO TEM PARCERIAS com nenhuma operadora ou empresa comercial e NÃO tem qualquer responsabilidade com os comentários publicados.
      Por ser um blog de interesse social, reservamos o direito não publicar e/ou excluir comentários que ferirem esta regra.
      Quanto a esta mensagem da Ligia, me surpreende saber que nem internamente as operadoras informam os seus projetos de expansão.
      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
    2. tem disponibilidade no JD AQUARIUS? PRECISO DE FIBRA, ENTRE EM CONTATO COMIGO: henrryizafter@hotmail.com

      Excluir
  13. Ola Luciano, a operadora não nos informa com antecedência pois mesmo após o cabeamento do fibra estar pronto o sistema tem que liberar para a venda, e isso leva algum tempo. Então nós só sabemos quando esta liberado para a venda, clientes veem os técnicos na rua quando estão começando o cabeamento. Entendido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia (mesmo sem se identificar, como é regra deste blog, pela resposta deve ser a Lígia, certo?),
      Claro que não dirigimos nossos comentários a você, mas foi exatamente isso o que dissemos, afirmamos e já havíamos entendido.O problema é esse mesmo!
      Como as operadoras não informam nem mesmo internamente quais os bairros que serão cabeados, muitas vezes por uma estratégia comercial, são os moradores que tem que correr atrás.
      Como você acompanha este blog, deve ter percebido que falamos isso por uma experiencia de dificuldades de quase 5 anos e foi também por isso que o KD A BANDA-LARGA? nasceu: Para buscar e levar informações sobre a necessidade de um maior respeito das operadoras e das autoridades da cidade que foi a número um, para com os cidadãos e cidadãs de Indaiatuba e para acelerar a inclusão digital por aqui.

      Uma pergunta: Você poderia colaborar com os nossos seguidores e postar uma lista dos bairros que estão cabeados (liberados) em Indaiatuba?

      Grande abraço e obrigado pelo comentário e colaboração,

      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  14. Boa tarde Luciano, por enquanto o bairro cabeado e liberado para vendas é o MORADA DO SOL , algumas ruas ao redor dele também estão liberadas , mas estou acompanhando no sistema os bairros próximos a ele. Através do Google Maps dá pra ter uma noção dos próximos bairros a terem fibra. Quanto a identificação, eu vi outros anônimos no blog e não achei q fizesse diferença, mas criei um email para identificação ( aliás não sou o primeiro atendente a se comunicar com clientes fora da empresa para alavancar vendas já que o marketing da Fibra não é amplamente divulgado na mídia exatamente por depender de cabeamento ) você não tem idéia de quantos cliente ligam pedindo Fibra em áreas que realmente não tem . Assim como você eu não tenho parceria com a empresa, apenas trabalho lá , e como muuuitos outros atendentes tenho meta e pesquisei no google lugares com interesse em fibra optica até que cheguei ao seu blog. E acredite nós também reclamamos por não sermos informados com antecedência , mas são mais de 16 cidades cabeadas e em expansão , principalmente a grande São Paulo , tem sempre uma rua sendo cabeada e é difícil acompanhar. Desculpa se as vezes a resposta parece meio seca ou ríspida mas é força do habito de ser muito objetiva, pois quando ligamos pra um cliente temos cerca de 2 minutos ou menos para passar a proposta pois a maioria desliga quando percebe que estamos oferecendo algo, as pessoas estão saturadas de tantas propostas de telemarketing , mesmo que isso vá beneficiá-las a maioria nem ouve. Grata.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Ligia, sou Joao, morador do Jardim Paulista II, bairro vizinho ao morada do sol, gostaria de saber se ha alguma previsao de cabeamento para este bairro? Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Ola João boa tarde, me informe por favor a rua que eu vejo a disponibilidade. Grata

    ResponderExcluir
  17. Ligia, o cep eh 13349-812, Rua Itaim

    Att,
    Joao

    ResponderExcluir
  18. Agora fica mais fácil , pois quando eu joquei o bairro jardim paulista II no google maps ele não acha.
    Amanha te dou a resposta .

    ResponderExcluir
  19. João , boa noite. Olhei no sistema e a ultima rua cabeada é no Morada do Sol é a Rua: Aristóteles Pereira dos Santos , não é muuuito distante da sua mas eu já peguei todos os terminais da sua rua e irei olhar todos os dias, assim que liberar eu te informo, continuarei acompanhando. Grata.

    ResponderExcluir
  20. Eu moro em Sao jose dos Campos - SP , cep 12229-230 , voce pode me informar se tem vivo fibra .. e a rua mais proxima obrigado, to cansada jah , central fala que sim , chat da vivo fala que nao ... SOCORRO quero VIVO FIBRAAA verifica pra mim !! ! ! obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne,
      É muito interessante, e triste, saber que existem cidades como São José dos Campos onde seus moradores sofrem também com a falta de um serviço de banda-larga de qualidade. Em muitas localidades nem internet existe....
      Quanto ao seu pedido, não temos como informar, pois este blog foi criado para discutir a ausência de fibra-ótica ou internet em Indaiatuba/SP.
      Sugerimos você juntar-se aos moradores de seu bairro e falar com os seus vereadores e/ou prefeito de sua cidade. Levantem o assunto, chamem os jornais, vão até o escritório central das operadoras (não deve ser só a VIVO. Deve ter também a NET, GVT e outras).
      A nossa experiência diz que consultar a telemarketing das operadoras é o mesmo que saber o óbvio.

      Boa sorte e grande abraço. Continue nos seguindo!

      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  21. Oi Anne, boa noite. Coincidentemente esta semana eu estou "puxando no sistema" as ruas de São Jose dos Campos e, aliás estou no bairro Bosque dos Eucaliptos que é próximo ao seu , lá a ultima rua cabeada e liberada para venda é a R Jose Eduardo Pivato. Dali pra frente ainda não liberou pra venda , mas não demora, olhei na área do seu Cep e deixei os terminais marcados para ver todos os dias, liberando eu entro em contato. Grata.

    ResponderExcluir
  22. Olá Ligia,
    Muito interessante sua participação no KD A BANDA-LARGA?. Com isso os internautas e seguidores poderão ter algumas informações confiáveis sobre os cabeamentos desta operadora em Indaiatuba....em São José dos Campos, etc....rsss.
    Brincadeiras de lado, agradecemos sua colaboração.
    Grande abraço,
    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
  23. Eu que agradeço Luciano por você permitir que eu me comunique com os clientes através do seu blog, queria mais é que cada cidade tivesse um blog como o seu para encurtar esse tramite cliente-empresa .

    Abraço,

    Ligia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lígia, voce teria como verificar se há previsão de liberação de sinal da VIVO aqui no Jardim Regina, já que estes dias estavam instalando os cabos em nossos postes?
      Aqui o CEP é 13348-897.
      Obrigado.

      Grande abraço,
      Luciano Malpelli

      Excluir
  24. Obrigada , agora eu ja tenho a consciencia + ou - onde esta cabeada pelo visto nao vai demorar muito , a vivo fibra to precisando urgente , comparando preços com as concorrente que sao um absurdo ..
    tbm fico grata por comparecer no blog para nos ajudar .
    Luciano excelente blog tbm esta ajudando outras cidades

    ResponderExcluir
  25. Ola Luciano, eu estou de olho nessa area a quase 1 mês pois é logo acima do Morada do sol ,creio que agora em dezembro ela seja liberada, mas outros bairros ja foram liberados: Vila Furlan e Parque das Naçoes. Amanha eu começo a ligar para esses bairros, se alguem tiver interresse pode deixar o telefone aqui que eu ligo.
    Grata

    ResponderExcluir
  26. Olá Ligia tudo bem? Moro no bairro Colinas de Indaiatuba II e aqui passaram o cabeamento de fibra pois conversei com os técnicos mais ainda faltam fazer mais algum tipo de serviço, vc poderia me dar uma previsão de quando estará liberado a venda?

    Rua : Uichi Miyake
    Cep: 13331-250
    Colinas de Indaiatuba II

    Att;

    Marcelo Estevam
    Fone: (19) 3875-6364

    ResponderExcluir
  27. Ola Marcelo boa noite, no seu bairro so falta terminar a infra ( até o fim do mês ta liberado ), e este mes a VIVO liberou vaaarios bairros em Indaiatuba , na verdade olhando no google maps foi liberado todo o lado direito de Indaiatuba, do Jardim do Sol até o Jardim Olinda. Mas ja peguei os terminais da sua rua, acompanharei todos os dia, liberando te ligo.
    Grata

    ResponderExcluir
  28. A Vivo está passando fibra aqui no Vale das Laranjeiras. Só não souberam dizer quando o serviço vai estar liberado.

    ResponderExcluir
  29. Detalhe que a NET já está pronta para liberar o sinal no Vale das Laranjeiras, mas ainda liberaram devido a algum impedimento. Se é algo técnico ou político, só eles sabem.

    ResponderExcluir
  30. Ligia boa tarde acabo de ver a vivo instalando a fibra de frente com o meu endereço. no jardim europa
    Por favor me ligar no 19 4040-4855

    ResponderExcluir
  31. lígia bom dia, pra variar o serviço da vivo continua um descaso com os assinantes e tratando de péssimo a horrível ate hoje não consegui se quer falar com alguém para saber quando sera instalada a linha telefônica pra depois ter direto de colocar o internet, Me desculpe mas não caia nesta roubada amigos. Esta empresa não presta. Fico com a internet a radio mesmo ta ótimo.

    ResponderExcluir
  32. A Ligia até chegou a me ligar mas já estava fechado com um outro vendedor o qual ligou antes, porém quando vieram instalar inclusive em outros aqui da rua os técnicos identificaram que está sem sinal na rua e encaminharam para outro setor ficando de me retornar e até agora nada, não sei como esta o processo mas só me resta aguardar.

    Att;

    Marcelo Estevam

    ResponderExcluir
  33. Só reforçando a questão postada acima, a VIVO libera um monte de venda e depois na hora de instalar tá tudo sem sinal, só no dia do agendamento da minha instalação 4 vizinhos passaram pela mesma situação e até agora nada foi resolvido.

    Att;

    Marcelo Estevam

    ResponderExcluir
  34. Ligia, por favor !
    No meu cep aqui em Campinas, 13010-050, numero 286, tem a fibra de 50 mbps ?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Junior, boa noite . Pelo seu Cep seria a R Conceição e é um prédio certo ? Se sim, a rua esta fibrada desde março/2013 mas o seu prédio não esta fibrado, podem ser dois motivos... ou o síndico não aceitou fibrar por já ter contrato com outra operadora ou o prédio não tem infra para suportar o fibra ( conduinte obstruído ou tubulaçao antiga) . De qualquer forma eu guardei os terminais desse predio e acompanho diariamente, se surgir disponibilidade eu ligo.
    Grata.

    ResponderExcluir
  36. Olá Lígia tudo bem??? Mudei há 15 dias para o cond. Vale das Laranjeiras CEP 13342-301. Vi que os técnicos começaram fibrar as ruas do condomínio e a previsão deles é 45 dias, estou precisando de uma solução de internet UR-GEN-TE!!! Você sabe se este prazo é confiável? Tem uma previsão??? No aguardo muito obrigado.

    ResponderExcluir
  37. Oi Luis , tudo otimo obrigado. O prazo está correto , mas o Google maps não ta ajudando muito , ainda mostra como R um R dois neste CEP , você poderia dizer o nome real da rua ? Assim fica mais facil pra acompanhar.

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lígia, a rua que refere-se ao cep 13342-301 é Rua Douro, 1021.

      Excluir
  38. Ligia,

    Hoje conversei com técnico da vivo que estava passando novos cabos de fibra aqui na minha rua (Vale das Laranjeiras Alameda Sagres CEP 13342-151) . Gostaria de saber se existe uma previsão para instalação do serviço? Ao que me parece a NET vai começar a venda em Março (informação que consegui ligando para NET) e gostaria de saber qual das duas esta prevista a chegar primeiro.

    Att,

    Fernando Azevedo

    ResponderExcluir
  39. A previsão para o vale das laranjeiras é de março para abril, eu ja tenho varios terminais dessa area marcados para acompanhar a liberação. Surgindo no sistema eu entrarei em contato.

    Grata.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde pessoal eu sou consultora da vivo e trabalho no ativo ,vendendo a fibra 50 ,100 e 200 MG se tiverem o me mandem o numero do telefone , posso consultar no sistema para ver se tem a disponibilidade!
    Valeu pessoal um abraço
    e-mail:evelyncferreira@gmail.com
    cel:949638047

    ResponderExcluir
  41. ola pessoal,,trabalho na area de vendas do vivo internet fibra,infelizmente ouve alguns casos q nao foi possivel concluirem a instalacao da fibra,a demanda foi muito alem do que se esperava ,porem a voces q ficarão sem a instalação ,peco as desculpas,,grata ,caso se interessem em consultar estou a disposição,,grata

    ResponderExcluir
  42. Boa Noite
    Sou Morador do Colinas de Indaiatuba 1 (13331-212) e gostaria de saber se tem alguma previsão da chegada de bandas largas em meu bairro (GVT,NET,VIVO fibra óptica).

    Fico no Aguardo
    Obrigado

    ResponderExcluir
  43. Boa Noite
    Sou morador do Colinas de Indaiatuba 1 (13331-212) e gostaria de saber se alguém tem a informação de quando virá banda larga (GVT, NET, VIVO Fibra) para o meu Bairro?


    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Lígia,
    Aproveitando, você pode entrar em contato comigo pelo email kdabandalarga@gmail.com? Preciso também de uma cotação.
    Abraços,
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
  46. ola pessoal,Pra vocês que moram no COLINAS DE INDAIATUBA l ,,Já esta disponibilizado a FIBRA ÓPTICA pela VIVO a partir dos 50 MB , só estamos com alguns casos em que o morador não acredita q tem a disponibilidade,alguns estão pensando que é o SPEEDY,mais não é ,,é FIBRA MESMO,,caso tenha alguma duvida podem entrar em contato comigo,,,GRATA A TODOS!

    ResponderExcluir
  47. Caso queirão entrar em contato comigo esta ai meu e-mail KATIASILVAINTERNETFIBRA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  48. Ligia,


    Uma dúvida a respeito do serviço, aonde chega fibra sem tem a disponibilidade de todas as velocidades ou acontece igual ao serviço do speedy (8mb proximo a central 1 mb pra quem esta afastado)?

    Att,

    Fernando Azevedo

    ps:Não esqueça de entrar em contato quando for liberada o Vale das Laranjeiras! Estamos aguardando anciosamente!! =)

    ResponderExcluir
  49. Ligia, tudo bem? preciso de um plano aqui no Jardim REgina. 13348-897. Me manda seu email para contato?
    Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Luciano ?
      Segue meu email :
      ligia.viv0.10@gmail.com

      Excluir
  50. Boa Tade a todos , desculpa a demora pra responder. Gabriel hoje mesmo eu te ligo. Luciano ja mandei o email e continuo acompanhando sua área diariamente. LALALA ... até o momento só é comercializado até 200 mb , mas sim , se a are é fibrada não importa a distancia da central o cliente tera qualquer uma das velocidades.
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligia boa tarde, a ligação caiu, poderiar entra em contato novamente, por favor?
      Obrigado.

      Excluir
  51. Obrigado Ligia pelo retorno.
    Como contribuição ao grupo, sou morador do condomínio Vista Verde em Itaici, e já estou com fibra 50mb, foram 2 dias de instalações, mas para quem usava speedy 4mb, nem é preciso comentar.
    Abs.

    ResponderExcluir
  52. Lígia, moro no Vale das
    Laranjeiras. Já está disponível vivo fibra para a Alameda Vimeiro? Grato

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber se tem disponibilidade da fibra no jd belo horizonte CEP 13344648, a rua esta cabeada mas não sei se tem disponibilidade

    ResponderExcluir
  54. Juliano, ontem eu te liguei varias vezes mas não te encontrei, me passa seu celular por favor.
    Grata

    ResponderExcluir
  55. Olá Ligia já começaram a comercializar aqui no Vale. Pode me ligar (19) 3816-8492. Grato.

    ResponderExcluir
  56. Eles mandaram um la em casa ja faz um tempo mais nao tem vivo fibra ainda :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ,anonimo depende de onde voce mora
      ,se vc quizer pode etrar em contato comigo para uma consulta
      katiasilvainternetfibra@gmail.com

      Excluir
  57. Olá, Tudo Bem?
    Ligia, poderia verificar se na minha rua tem? Me ligaram oferecendo mas não consigo efetivar a compra pelo Call Center, eles dizem que ainda não tem... 13341460, n°13

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Ligia,

    Por favor, poderia verificar se ha previsao de chegada da Vivo no Bairro Bela Vista?

    Rua do condominio: Alameda Jose Almstalden, 1777, Cep: 13331-100

    Rua de casa: Maria Dorothea Canova Ambiel, Cep: 13331-696

    La e' conhecido como Chacara Belvedere tambem.

    Obrigada,
    Thais.

    ResponderExcluir
  59. Thais, hoje eu tentei de todas as formas achar seu endereço, mas não teve jeito, a Rua Maria Dorothea Canova Ambiel não existe nem no Google maps só acho a Alameda Jose Almstalden, 1777 mas tem um vazio no mapa neste local, você tem telefone fixo da VIVO ?
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia, esse espaço vazio no mapa na Alameda Jose Amstalden 1777 é um condomínio relativamente novo que tem lá.

      Eu não tenho telefone fixo da Vivo não, na verdade, eu não moro lá ainda, estou de mudança nos próximos meses (cerca de 1 ou 2). Por isso já estou verificando quais são as possibilidades existentes na área pois atualmente sou assinante da Net, e já sei que Net ainda não tem lá.

      Me informaram que teria Arganet como opção, mas nós queríamos mesmo é Vivo.

      Obrigada.

      Excluir
    2. Oi Ligia, hoje fui na minha construção e tinha um rapaz da Vivo colocando Vivo Fibra no condomínio ao lado do meu.

      O meu é Alameda José Amstalden 1777. E ele estava colocando na Alameda José Amstalden 1469. Nós paramos para conversar com ele e ele informou que o cabo passa sim nessa rua, pode não estar " puxado " para dentro do condomínio.

      Pediu para que entrássemos em contato com a Vivo, porém, um atendimento ruim, não souberam informar.

      Excluir
    3. Vocês (Ligia ou Katia) teriam um telefone ou email para contato?

      Excluir
  60. Bom dia Ligia, Tudo Bem?

    Você entrou em contato comigo ontem e finalizou a venda com o protocolo 284525210, correto? Hoje recebi a ligação da ouvidoria porque havia feito uma reclamação desta venda que não havia ocorrido na semana passada, e obtive como resposta que não há liberação de fibra pro meu endereço. E ai? Tem ou não? A Evelyn havia agendado pra segunda feira e a pessoa da ouvidoria disse que não tem nada no sistema.... Poderia verificar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo , todo tipo de solicitaçao seja cancelamento , aquisição ou migraçao leva 24 horas para constar no sistema. Mas seu pedido esta feito e programado para instalar dia 14/04.

      Grata

      Excluir
  61. Lígia eu moro em Mogi Das Cruzes e gostaria de saber se existe previsão de venda. Cep 08820290 número 150. Grato, e boas vendas.

    ResponderExcluir
  62. Ligia eu moro no condomínio Vilaggio di itaici, alguns moradoras ja colocaram a ffibra,eu ligo na vivo e elea falam que nao tem ainda, o cep é 13340-350 e dentro do condomínio é rua coqueiro, 15. Telefone 3875-7026.fico no aguardo

    ResponderExcluir
  63. Eu moro no sitio bairro saltinho, tem previsão da fibra ótica?

    ResponderExcluir
  64. Anonimo, boa tarde.
    No seu predio tem fibra sim e varios moradores já possuem o serviço.
    Grata

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, moro no Helvetia Park, aqui dentro do cond ja esta todo cabeado de fibra da Vivo, a cerca de um mês atras na esquina de casa estava um técnico da vivo testando a internet, e me falou que já esta funcionando e que eu poderia ligar na vivo e pedir a instalação, liguei na vivo varias vezes e a informação que me passaram é que ainda não esta cabeada a rua, achei estranho , pois tem os cabos e a internet já esta funcionando segundo o técnico, será que não é possível fazer a assinatura? kitosp@gmail.com . Victor

    ResponderExcluir
  66. pessoal ja temos disponível fibra no vale das laranjeiras .. e Most itaici .
    qualquer coisa entrem em contato comigo para fazer uma consulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Katia, moro no vale das laranjeiras, alameda ponta delgada CEP 13342253, gostaria de saber se já tem disponível? E como faço para adquirir, já que no 0800 fala que não tem disponibilidade

      Excluir
    2. Olá Katia tudp bem? Moro no vale das laranjeiras, alameda Douro CEP 13342-301, Como faço para adquirir? Já liguei no tel 3038... fala que não tem disponibilidade na região. qualquer coisa ligue-me (11) 9.8484-4948

      Excluir
  67. Olá, meu nome é João Victor e gostaria de saber se tem previsão pra VIVO Fibra chegar no meu bairro

    o CEP é 13330-230
    Rua Voluntário João dos Santos, 1793

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou verificar pra vc joão ...qualquer coisa entra em contato pelo meu email katiasilvainternetfibra@gmail.com .

      Excluir
  68. Alguém tem telefone da Katia ou da Lígia? mandei e-mail mas elas não respondem, vou contratar o serviço da NET, que já esta vendendo! Não queria pois o upload dela é pior que minha internet via radio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola leandro eu te respondi .disse q vc precisa passar o numero do telefone fixo da vivo .ou cep e numero.

      Excluir
    2. Oi, desculpa não recebi, não tenho telefone fixo da vivo,preciso ter? meu celular 19 991748815 ou 981523686, CEP: 13342253 nº 831.

      Excluir
  69. Acabei de falar com um dos representantes da VIVO aqui do blog, o Seiji, ele me disse que a Fibra já está disponível em quase 100% de Indaiatuba e que na minha rua (Voluntário João dos Santos) também, porém ontem liguei na Vivo Fibra e me disseram que ainda não está disponível

    Alguém confirma?

    ResponderExcluir
  70. Olá , me chamo Allan e sou morador do Jardim Oliveira Camargo, gostaria de saber se ha previsão de instalação de vivo fibra em meu bairro, a situação aqui é precária so chega 1mb !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alan, como vai?
      Não temos confirmação, mas encontramos diversos caminhões da empresa instalando fibra-ótica nas principais ruas próximas ao seu bairro recentemente.
      Sabemos que as empresas estão refazendo os seus projetos para que outros bairros sejam atendidos por esta tecnologia.
      Qualquer novidade postaremos aqui.
      Obrigado por nos acompanhar.
      Grande abraço,
      Luciano Malpelli
      KD A BANDA-LARGA?

      Excluir
  71. Trabalho na vivo com a fibra óptica com internet de 50 a 200 mega e TV a na fibra quem quiser consultar a disponibilidade e tbm e adquir so mandar o CEP e o telefone qu e eu entro em contato ;) meu email jessika_jce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. foi instalado cabos de fibra ótica da Embratel em frente de casa, alguém sabe me informar algo sobre prazo para o endereço abaixo?
    Rua Anita, praia vermelha do centro, Ubatuba, SP
    favor mandar contato para:
    daluamacaia@yahoo.com.br
    agradeço

    ResponderExcluir
  73. Gostaria de saber se nos bairros distantes do centro também esta disponível.
    Moro na Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro km 73
    ( Mogi Bertioga ) bairro Biritiba ussu
    Favor mandar resposta neste e-mail
    lincoln.nsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber se nos bairros poucos distantes do centro estão disponíveis.
    Moro na rodovia dom Paulo Rolim loureiro km 73
    ( Mogi Bertioga ) bairro Biritiba Ussu
    O CEP aqui é geral pois é um sítio e não tem número o ponto de referência é a placa do km73

    ResponderExcluir
  75. Olá Eu Gostaria de Saber Se Na Minha Região Tem Vivo Fibra
    CEP: 06502335
    Bairro: São Luiz
    Rua: Mexico
    Numero:90
    Complemento:Casa

    ResponderExcluir
  76. Olá Eu Gostaria de Saber Se Na Minha Região Tem Vivo Fibra
    CEP: 06502335
    Bairro: São Luiz
    Rua: Mexico

    ResponderExcluir
  77. Olá Eu Gostaria de Saber Se Na Minha Região Tem Vivo Fibra
    CEP: 06502335
    Bairro: São Luiz
    Rua: Mexico

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...