terça-feira, 25 de setembro de 2012

PRÓXIMO AOS 20.000 ACESSOS, O KD A BANDA-LARGA? DEFINE NOVAS REGRAS PARA POSTAGENS DE COMENTÁRIOS NO BLOG!

Olá Caros Seguidores,
 
Estamos chegando a 20.000 acessos em nosso blog, em um crescente espantoso.
Para alguns internautas pode parecer pouco, mas para um blog que foi criado para tratar de um ítem quase que exclusivamente local (a falta de banda-larga em várias regiões da cidade de Indaiatuba/SP), é muito importante para nós, pois já representa cerca de 10% da população.
Em função deste número e também dos centenas de comentários aqui postados, alguns até ofensivos na sua forma escrita e com seus autores não identificados, deixaremos a partir de agora, de publicar qualquer comentário que não esteja assinado pelo internauta, além de passar pela moderação do blog (o internauta poderá enviar o comentário como "anônimo", mas para ser publicado deverá constar NOME e SOBRENOME do emitente).
Desta forma, segundo os especialistas consultados, estaremos salvaguardando os interesses dos editores, dos seguidores e dos usuários deste blog, podendo assim dar continuidade aos propósitos iniciais, já declarados em nossa pagina.
Contamos com a sua compreensão, assim como com a sua valiosa colaboração.
Continuem acessando e postando os seus comentários!
 
Obrigado a todos!
 
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...