sábado, 26 de abril de 2014

APORTHE Consultoria e Treinamentos Empresariais participa na doação de Ovos de Páscoa para Creches em Indaiatuba/SP

APORTHE Consultoria e Treinamentos Empresariais, na pessoa do Consultor Luciano Malpelli, intermediou o processo de doação de 400 ovos de páscoa, feito pela respeitável ONG PROJETO REALIZE (projetorealize.org) na Campanha da Páscoa 2014.
Foram 400 ovos de chocolate, de 150grs cada, que atendeu duas creches da cidade de Indaiatuba/SP, que cuidam de crianças de 0 a 3,5 anos.
ONG Projeto Realize confirmou a recomendação da APORTHE para a compra e distribuição para a Creche do Jardim dos Colibris e a Creche do Bairro Tombadouro, bairros distantes do centro de Indaiatuba/SP.
ONG Projeto Realize, localizada na cidade de São Paulo, atua de maneira em que, direcionando ao atendimento preferencialmente de crianças, recebe o levantamento das necessidades das entidades, faz o pedido e efetua o pagamento da compra diretamente, eliminando assim o transito de dinheiro entre as partes.
O processo é acompanhado por auditores e parceiros independentes (a APORTHE é parceira há 3 anos), desde a identificação das necessidades, até e entrega e uso efetivo dos produtos requisitados.
Empresários! Façam como a APORTHE, participe deste Projeto e Realize o sonho de muita gente!
APORTHE, e seu Consultor Luciano Malpelli, sente-se honrada em ser parceira e respeitada também por estas ações!
Faz muito Bem Fazer o Bem! Participe!

Vejam as fotos através deste link:
http://aportheconsultoria.blogspot.com.br/2014/04/a-aporthe-consultoria-e-treinamentos.html

2 comentários:

  1. Bom dia luciano!

    Gostaria apenas de falar que depois de tanto tempo, consegui finalmente instalar a NET aqui em casa! Após muita dor de cabeça. A internet aparentemente está funcionando muito bem! Então aviso pro pessoal de Itaci, temos NET aqui.! Abraços

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!!!
      Ficamos felizes com esta notícia, pois você foi um daqueles que movimentou muito o nosso Blog, divulgando, opinando, ou seja, não se acostumou com a ideia de não ter banda-larga no seu condomínio.
      Só esperamos que você continue contribuindo aqui com seus comentários.
      Grande abraço,

      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...