sábado, 1 de novembro de 2014

Jacarei/SP também sofre com falta de Banda-larga fibra-ótica em vários bairros da cidade e moradores pedem ajuda!

Olá,
O internauta Thiago Pereira, morador de Jacarei/SP nos enviou e-mail indignado pela falta de investimentos das empresas operadoras de internet a cabo em seu bairro.
Em contato telefônico, pediu apoio e assessoria ao Blog KD a Banda-Larga? para saber como promover um movimento de assinaturas e as formas de buscar a solução de acesso e inclusão digital de qualidade, já que poucos ainda usam o "antigo" Speedy e outros poucos são obrigados a comprar o sinal via rádio, que sabemos serem caros e pouco eficientes.
Estamos apoiando o Thiago e os moradores de Jacarei nesta investida e o Thiago e seus vizinhos já coletaram centenas de assinaturas no abaixo-assinado.
Você que é morador ou moradora de Jacarei que tiver interesse em colaborar, ou mostrar a sua também indignação sobre isso, escrevam aqui os seus comentários e/ou mande e-mail com os seus dados para: kdabandalarga@gmail.com que faremos chegar ao Thiago. 

Grande abraço,

KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli
-------------------------------
Leiam abaixo o e-mail recebido;

Olá, Boa Tarde 
Primeiramente, parabéns pelo seu blog kdabandalarga.blogspot.com.br,  fiquei empolgado ao ler essa publicação Luciano Malpelli.
Meu nome é Thiago e moro na cidade de Jacarei -SP.
Enfrento problemas em questão de pedidos para banda larga no bairro onde eu moro, nenhum provedor nos atende com uma velocidade rápida e acessível.
Há mais de 10 anos encontro problemas em pedir o serviço da pioneira em minha cidade Vivo, sempre quando ligo lá me deparo com as mesmas respostas "o serviço não está disponível em sua residência" ou então "não há portas disponíveis no momento".
Procurando na Internet a respeito dos mesmos problemas encontrei o seu blog e vi que conseguiu finalmente levar a internet ao seu bairro.
Estou tomando providências para o abaixo-assinado e correr atras disso para essa melhoria em nosso bairro, apesar de pequeno, garanto ter mais de 50 assinantes,  poderia me dar algumas dicas de qual procedimento a ser tomado?  
Fico muito agradecido pela sua atenção Luciano 
Aguardo respostas 
Obrigado
Thiago 

17 comentários:

  1. oi, tb sou de jacarei, bairro altos de santana 2 e estou com o mesmo problema, tento contratar o serviço e a resposta é que nao tem linhas de telefone fixo para me venderem e também nao tem nem previsao de quando terao.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE! !!!
      Precisando de Internet ultra rapida ?
      Sem consulta SPC / SERASA
      Sem taxa de instalação e ganha WIFI
      entre em contato comigo.
      16 997629829 (Whatsapp) ou deixe seu cep e numero da casa inbox.Só paga após 30 diaaaas... #Imperdível

      Excluir
  2. desculpe eu postei anteriormente, para contato gust4vo.rezende@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo eu TB passo mesmo problema aki jardim Emília em Jacareí todos outro bairro pega. Menos nosso bairro quem chega nem linha tem direto

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem eu TB passo mesmo aki no bairro jd Emília em Jacareí nem linha tem aki outro bairro pega menos aki

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem passo problema aki no bairro jd Emília não NET boa outro bairro pega

    ResponderExcluir
  6. Também sou de Jacareí. Na minha rua não tem fibra e a internet contratada ()Vivo fixo), é muito abaixo do mínimo exigido pela Anatel. Colocaram fibra em várias ruas do meu bairro, menos na minha.

    ResponderExcluir
  7. A internet de fibra chegas a uns 15 metros do meu condomínio
    e onde moro não......

    ResponderExcluir
  8. sou de cidade salvador em jacareí e também dependo desses serviços de péssima qualidade como internet via rádio. é como se as grandes teles estivessem interessados em investir somente na área nobre da cidade deixando a gente de lado!

    ResponderExcluir
  9. Sou do Jardim Emilia também, não tem NET, não tem Vivo Fibra e o Speedy que tenho é de apenas 250KBPS, um absurdo viver nesse mundo que hoje respira internet, não ter tecnologia de qualidade em nossas casas, todas as operadoras estão com nota zero neste quesito.

    ResponderExcluir
  10. Sou do bairro Cidade Salvador moro em uma avenida que não tem nem speed. Usa internet via rádio de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite moro no Jd Pitoresco perto do Salvador e também não temos internet nem telefone fixo só consegui tv por assinatura isso precisa acabar.

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem passo problema aki no bairro Jd pedras de Santana a filbra ótica passa na porta de casa LIGO lá eles sempre fala que não a disponibilidade falta de respeito com a gente :(

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem passo problema aki no bairro Jd pedras de Santana a filbra ótica passa na porta de casa LIGO lá eles sempre fala que não a disponibilidade falta de respeito com a gente :(

    ResponderExcluir
  14. Preciso estudar dependo da Internet mas já estou frustrada com tantos não que recebo, é difícil porque muitas empresas têm condições mas não mechem nem um dedo para atender nos. Sou do cidade Salvador,

    ResponderExcluir
  15. Sou do J. EMILIA gosto muito de jogos online mas por ter pouca opção de internet e ter que usar essa bosta de netjacarei a radio que nao ajuda em merda nenhuma seria bom ter mais opções de internet via acabo...

    ResponderExcluir
  16. eu trabalho com a net se quiser verificar o serviço me chama no whats 12988945279 alex

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...