sábado, 30 de outubro de 2010

GVT investe R$ 75 mi para operar em mais 2 cidades em SP

Noticia veiculada no portal uol (computerworld.uol.com.br/telecom), diz respeito a mensagem que nosso internauta fez, quando teceu eleogios à GVT de Brasilia.
Pelo o que indica, as outras operadoras demonstram maiores conhecimentos do mercado local que as atuais.
Quem sabe não teremos maiores opções em futuro próximo.
Tentaremos contato com eles também e voltaremos ao assunto.
Abraços,
Luciano Malpelli
KD A BANDALARGA ?

Artigo publicado:

Empresa estreou nesta quinta-feira em Campinas e Piracicaba com serviços para o consumidor final. Agora operadora passa a cobrir 4 cidades paulistas.


Por Edileuza Soares, da Computerworld
28 de outubro de 2010 - 18h49

Com investimentos de 75 milhões de reais, a GVT iniciou nesta quinta-feira, 28/10, operação em mais duas cidades do Estado de São Paulo com serviços para o consumidor doméstico. São os municípios de Campinas e Piracicaba. A empresa já estava atendendo este mercado em Sorocaba e Jundiaí no interior paulista.

Segundo a GVT, a empresa entra nas novas cidades com toda sua linha de telefonia fixa e banda larga a velocidades de até 100 Mbps. Juntos, os municípios somam 1,3 milhão de habitantes. Sua rede na região tem capacidade para prover 50 mil acessos de dados e voz, o correspondente a 30% da cobertura geográfica em Campinas e 40% em Piracicaba.
A operadora deverá explorar outras cidades do interior antes de chegar à capital de São Paulo, o que está previsto para o segundo semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...