sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cada dia uma noticia melhor que outra!!

Olá,

Pelo o que já percebemos, todo o processo de cabeamento da NET está com a estrutura pronta, ou seja, parece estar tudo preparado para a colocação das "roteadores - caixas distribuidoras" de sinais, processo final para o inicio da comercialização dos produtos.

Como sempre faço, fui "xeretar" recentemente na Net de Indaiatuba e informaram que está tudo certo para a disponibilidade do sinal (TV+Net+fone)para o final deste ano.

Não sei não, mas acho que vou soltar uns rojões quando começar...se ouvirem barulho, sou eu!

Quanto à outra operadora, nem noticias tenho!

Continuemos de olho!!

Qualquer novidade avisem por aqui!

Abraços,

KD A BANDALARGA?

Luciano Malpelli

6 comentários:

  1. Olá Luciano, tudo bem?

    Olhe o link abaixo:

    http://www.reclameaqui.com.br/757377/gvt/gvt-olhem-para-indaiatuba-sp/

    No entanto, a GVT já está em fase de cabeamento em Campinas, devemos entrar em contato com a GVT para saber o inicio dos trabalhos aqui em Indaiatuba. Pois a conexão deles é muito boa...pude verificar "in loco" em Brasilia. Essa empresa vai dar o que falar na cidade!!!

    Abraços

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciano,

    Meu nome é Roberto, sou de Campinas e estarei me mudando em breve para o Jardim Monte Verde em Indaiatuba. Como trabalho de casa, a minha condição básica para exercício da profissão é que possua banda larga disponível.

    Gostaria de agradecer aos teus esforços - através da matéria na Tribuna e de teu blog é que fiquei sabendo da indisponibilidade de banda larga no Monte Verde e Jardim Regina.

    Na semana retrasada recebi um comunicado de uma pessoa que trabalha na Net me informando que a partir do final de Outubro/começo de Novembro iniciarão a comercialização dos pacotes no Jd. Regina e em 2 ruas do Jd. Monte Verde.

    De resto, parabéns por todo o esforço e persistência. Agradeço tbm pois estarei usufruindo diretamente de sua dedicação!

    Abraços,
    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcio,
    Lí os comentários postados no Reclame Aqui que voce nos enviou.
    Sobre a GVT, soube no 1º semestre deste ano que realmente estão começando a incomodar, não só por aqui, mas estão chegando firme em Sorocaba e deverão seguir em linha até Campinas. Isso motivou importantes reuniões internas nas concorrentes.
    Se isso acontecer, até o Distrito industrial poderá ser atendido de forma natural, como qualquer outra cidade do porte de Indaiatuba-SP.
    O nosso prefeito Reinaldo Nogueira me disse também que estava fazendo negociações com a Oi sobre a banda-larga, mas pelo visto passou longe.
    Não tenho contato com a GVT, se voce souber do contato na diretoria deles, no passe para quem sabe, seguirmos com a procura...
    Continue mandando mais informações.
    Abraços,
    Luciano Malpelli
    KD A BANDALARGA?

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberto,
    É verdade sobre a disponibilidade da NET por aqui.
    Depois de muita busca, as coisas começaram a acontecer.
    Quando passar aqui pelo Jardim Regina, repare nos postes. Tem cabos da Net por todos os lados -rs.
    Só não acredito nesta data de outubro-novembro, já que ainda não estão instalados os roteadores necessários para as divisões dos sinais para as residencias. Estou apostando para mais o final do ano.
    Continue passando informações e comentários como este.
    AH! Seja benvindo por aqui!!!

    Luciano Malpelli
    KD A BANDALARGA?

    ResponderExcluir
  5. EHhHEhe, rumo cancelar a VIA RADIO de 99,90 Roberto desculpa ser intrometido mas com o que o sr° trabalha ? sou do regina trabalho na internet também rsrs com website abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a Todos,
    Temos recebido várias mensagens dos moradores de vários bairros aqui de Indaiatuba sobre a urgencia de um melhor serviço de conexão de banda-larga.
    Estamos coletando todas as mensagens para, em breve, tentarmos os contatos e reuniões com as diversas operadoras.
    Não vamos deixar de agir, portanto, continuem escrevendo e visitando o nosso blog. Quanto mais comentários e solcitações melhor.
    Voltaremos em breve com mais informações.

    Grande abraço a todos,

    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...