quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Novidades para Jardim Esplanada em Dezembro/10

Olá,
Estivemos verificando hoje a situação do planejamento de liberação dos sinais da Net em nossos bairros, e fomos informados que, muito em breve, o Jardim Esplanada, por motivos técnicos, será o primeiro bairro a ser oferecida a conexão da NET.
Muito provavelmente, ainda a próxima semana, haverá a planfetagem nas residencias.
Se os moradores desejarem, poderão fazer os contatos com a NET na proxima semana para agendarem as instalações.
O processo seguirá o planejamento em direção ao Cond Vila Romana, Jardim Regina (previsão: 2a. quinzena de janeiro) e depois ao Monte Verde.
A previsão de conclusão das ofertas está planejado para até 28/02/2011 (ultimo ponto do Monte Verde), caso não chova, não hajam problemas técnicos inesperados, etc.
Ora, se já tem data de vendas, como já disse um dos nossos blogueiros, isso não tem volta!
Continuemos na expectativa, que a nossa vez também chegará (rs).

Grande abraço,

KD A BANDALARGA
Luciano Malpelli

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Moro no Monte Verde e ontem o funcionario da Net instalou o conversou de sinal na frente da minha casa e diz que na proxima semana ja começa as vendas e instações nas casa graças a Deus vou ficar livre daquele internet via Radio extremamente cara e inoperante

    ResponderExcluir
  3. Olá,mas em qual Residencial Monte Verde?
    Pois necessito de verificar a disponibilidade em meu bairro. Resido no residencial próximo aos bairros Jardim Colonial e Jardim Humbert.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    O Residencial Monte Verde que está programado agora é o que está nas divisas com o Jardim Regina e Jardim Hubert. Verifique no poste de sua rua se tem um cabeamento novo, preso por cabo-de-aço e com uma pequena caixinha (divisor de sinal) com pontos vermelhos. Isso configura a NET no seu bairro.
    Abraços,
    KD A BANDALARGA

    ResponderExcluir
  5. É Realmente aqui em casa já ta com Net já só falta eles disponibiliza sinal kkk ano que vem já cancelo minha via radio vo por logo 12 mb

    ResponderExcluir
  6. Por acaso trata-se de um cilíndro escuro, preso no poste por uma estrutura de aço?

    ResponderExcluir
  7. Não é um cilindro escuro não. É uma pequena caixinha com cores avermelhadas e pretas, ligadas diretamente no novo cabo. Pelo jeito a sua rua ainda não foi contemplada....
    Abraços,
    KD A BANDA LARGA

    ResponderExcluir
  8. Que coisa em, podia por em toda região aqui :( Mas acho que até final de 2011 eles termina

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. A NET chegou, mas cadê a qualidade? Instalaram aqui há três dias (Esplanada I)e até agora nada de funcionar. Ligo lá todo dia, prometem um técnico e não vem, dizem que o problema é na rua. E aí, não resolvem?

    ResponderExcluir
  10. MORO PERTO DO POSTO DE SAUDE DO ADEMAR DE BARROS E ACHO UM ABSURDO NÃO TEM NET SPEEDY NEM GVT, REALMENTE NAO ENTENDO POIS UMA REGIÃO PROXIMA AO MAIOR AEROPORTO DA AMERICA LATINA NÃO TER CABEAMENTO DE FIBRA OTICA.

    ResponderExcluir
  11. Caro Anônimo,
    Infelizmente, ainda temos muitos bairros desta cidade sem o mínimo de conexão de banda-larga e TV a cabo.
    Esta sua indignação foi a mesma que tivemos em nossos bairros. Apenas com ações diretas junto às concessionárias é que a população terá novidades.
    Foi assim que conseguimos.

    Abraços e continue comentando.
    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal,

    Hoje tive uma profunda inveja de quem tem GVT, pois ao entrar no site da empresa, percebi que eles oferecem internet de banda larga de 15MB por R$69,90, é isso mesmo, eu disse 15 Megabit por R$69,90...só de falar eu já fico sem fôlego em imaginar como isso seria bom no meu bairro (terras de Itaici).
    Bom, em Julho deste ano (2011) eu finalmente mudarei de vez para a cidade, e com isso já começo a ter dor de cabeça em imaginar que terei problemas com a banda larga. As opções existentes no bairro são extramente caras e de péssima qualidade como a NetWish e Apoio.com. No bairro (Terras de Itaici) temos uma "Associação" chamada ACMTI que simplesmente não serve para nada a não ser extorquir dinheiro dos moradores para torrar em coisas banais, então por aí já deu para imaginar que eu irei para a "guerra" sozinho certo?!

    Diversas vezes eu liguei na Telefônica para solicitar o serviço de banda larga, poré não adiantou em nada, definitivamente eles não querem o dinheiro do pessoal daquele bairro mesmo. Eu não entendo como as empresas não fazem ou não querem fazer uma pesquisa mercadológica daquela região. Temos a maioria de moradores da classe médio alta no local, assim como no resto da cidade, sem contar que constantemente a cidade é classificada como uma das melhores para se viver, o melhor índice em qualidade de vida, saúde e educação.
    Bom, como estava dizendo, hoje entrei em contato com a GVT para entender de vez oque podemos fazer para atrair essa empresa que aparentemente está querendo incomodar a Telefônica para nossa cidade. A atendente foi simples e direta. "O Sr. precisa pedir para todos da cidade ou seu bairro entrarem em contato com a GVT através do número 103 25 ou pelo site, e expressar o interesse pela nossa empresa. Com isso, a GVT reunirá os dados e perceberá que existe uma grande demanda na cidade".
    Bom, portanto estou eu aqui compartilhando essa informação para todos que como eu, necessita e implora por um serviço de internet banda larga, telefone e TV de qualidade e preço baixo.

    Portanto pessoal, vamos fazer nossa parte e ligarmos para o 10325 ou através do site www.gvt.com.br para cadastrar e solicitar a GVT na cidade de Indaiatuba.

    ResponderExcluir
  13. A esperança agora é o 4G mesmo galera.
    Vejam a reportagem no site do G1 abaixo:
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/cidades-da-copa-terao-prioridade-para-receber-tecnologia-4g-diz-governo.html

    Quem sabe assim, nos livramos de vez dessas Telefônicas e NETs da vida.

    []`s

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...