sexta-feira, 29 de abril de 2011

TERRAS DE ITAICI x GVT EM INDAIATUBA/SP - GRITO COLETIVO

Olá,
O Almiro Alves postou um comentário no KD A BANDA-LARGA, convocando os interessados a juntar-se ao "grito coletivo".
Apoiamos também esta idéia. Afinal, reclamar e NÃO agir o resultado não chegará!
Leiam abaixo o "post" do Almiro.
Abraços,
KD A BANDA-LARGA?
=====================================================
Postado por Almiro Alves - 29/04/2011

"Olá pessoal,


Hoje tive uma profunda inveja de quem tem GVT, pois ao entrar no site da empresa, percebi que eles oferecem internet de banda larga de 15MB por R$69,90, é isso mesmo, eu disse 15 Megabit por R$69,90...só de falar eu já fico sem fôlego em imaginar como isso seria bom no meu bairro (terras de Itaici).

Bom, em Julho deste ano (2011) eu finalmente mudarei de vez para a cidade, e com isso já começo a ter dor de cabeça em imaginar que terei problemas com a banda larga. As opções existentes no bairro são extramente caras e de péssima qualidade como a NetWish e Apoio.com. No bairro (Terras de Itaici) temos uma "Associação" chamada ACMTI que simplesmente não serve para nada a não ser extorquir dinheiro dos moradores para torrar em coisas banais, então por aí já deu para imaginar que eu irei para a "guerra" sozinho certo?!

Diversas vezes eu liguei na Telefônica para solicitar o serviço de banda larga, poré não adiantou em nada, definitivamente eles não querem o dinheiro do pessoal daquele bairro mesmo. Eu não entendo como as empresas não fazem ou não querem fazer uma pesquisa mercadológica daquela região. Temos a maioria de moradores da classe médio alta no local, assim como no resto da cidade, sem contar que constantemente a cidade é classificada como uma das melhores para se viver, o melhor índice em qualidade de vida, saúde e educação.

Bom, como estava dizendo, hoje entrei em contato com a GVT para entender de vez oque podemos fazer para atrair essa empresa que aparentemente está querendo incomodar a Telefônica para nossa cidade. A atendente foi simples e direta. "O Sr. precisa pedir para todos da cidade ou seu bairro entrarem em contato com a GVT através do número 103 25 ou pelo site, e expressar o interesse pela nossa empresa. Com isso, a GVT reunirá os dados e perceberá que existe uma grande demanda na cidade".

Bom, portanto estou eu aqui compartilhando essa informação para todos que como eu, necessita e implora por um serviço de internet banda larga, telefone e TV de qualidade e preço baixo.

Portanto pessoal, vamos fazer nossa parte e ligarmos para o 10325 ou através do site www.gvt.com.br para cadastrar e solicitar a GVT na cidade de Indaiatuba. "

======================================================

Um comentário:

  1. Too nessa quero internet decente pago 100 reais por 1 mega a radio enquanto outros pagam 69 por 15 megas isso é roubo to nessa Sou o tiago moro em itaici tbm abraço

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...