domingo, 31 de julho de 2011

Um ano de BANDA-LARGA Jardim Regina

O Blog KDABANDALARGA comunica que em agosto comemoraremos um ano do inicio dos trabalhos de cabeamento da fibra-ótica no Jardim Regina e bairros próximos, para a disponibilização da banda-larga e da TV a cabo.
As ações de convencimento junto as operadoras iniciaram-se em 2008, concretizando-se apenas em 2010.
Queremos agradecer a efetiva participação do Jornal Tribuna de Indaiá na divulgação do projeto, que certamente elevou a importância de nossas reclamações e agradecemos especialmente às pessoas que acreditaram e apoiaram as propostas, aos nossos "colegas blogueiros" e seguidores, lembrando que o blog está sendo acessado e lido também em vários países do mundo.
Claro que hoje temos apenas uma opção de serviços via cabos, mas para quem não tinha nada, consideramos realmente uma vitória.
Agora, a região do Itaici tem nos alertado, via blog e-mail´s, sobre as dificuldades até hoje vividas pelos seus moradores, muitos em condomínios e, como proposta, o blog KD A BANDALARGA? estará direcionando os seus esforços, nos moldes do projeto realizado no Jardim Regina, para contribuir em um novo sucesso no Itaici.

KD A BANDA-LARGA ?
Luciano Malpelli

Um comentário:

  1. Nossa amiga Flávia enviou hoje para nós o seguinte e-mail:
    Conversamos no ano passado sobre as dificuldades da Banda Larga aqui na região onde moramos.
    Vi no blog, e tb conheço algumas pessoas do Jardim Regina que já tem banda larga e tv pela Net.
    No entanto na minha rua, que é no bairro Monte Verde II, (Rua Gerson Antonio de Campos) ainda não há disponibilidade técnica para a NET.
    Gostaria de saber se vc tem algum contato aqui em Indaiatuba para que possa pelo menos saber se há previsão de estender a internet até minha rua.
    Mais uma vez obrigada pela atenção. Abraços
    ====================
    Nossa resposta:
    Olá Flávia,como vai?
    Agora estamos "comemorando" 1 ano do inicio das instalações da banda-larga no nosso bairro, junto com tv e telefone (de volta ao futuro).
    A Net investiu cerca de um milhão de reais, mas infelizmente contemplou nesta fase apenas os bairros do Esplanada I e II, Vila Romana, Jd. Regina, Hubert e Monte Verde I.
    Recentemente, colocamos no blog uma resposta à consulta oficial feita estes dias para a Net, sobre a previsão para esta região até a Morada do Sol e também para a área de Itaici (que tem nos solicitado apoio constante).
    Infelizmente a resposta da Net é de que os estudos estão concluídos mas não há previsão orçamentária para até meados de 2012, onde estarão revendo as possibilidades (rs).
    Nosso colega de "batalha", o ex-vereador Celsinho Rocha está fazendo contato também com a Telefonica sobre isso mas até agora não deram retorno e assim como no passado, assumiu compromisso de continuar brigando por este projeto.
    Em resumo: Em 2011 voce terá que conviver com Rádio, 3G e outras coisas....
    Continue acompanhando o blog que sempre damos informações sobre o tema.
    Quem sabe não aparece uma noticia boa para voce?
    Grande abraço,

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...