sábado, 6 de agosto de 2011

Tribuna de Indaia - Moradores de Itaici reivindicam acesso a internet banda larga

Vejam matéria publicada no jornal Tribuna de Indaia deste sabado 06/08/2011 no jornal impresso ou a chamada pelo link: http://www.tribunadeindaia.com.br/noticias/cidade/2911-moradores-de-itaici-reivindicam-acesso-a-internet-banda-larga.html,
Estivemos na redação do jornal na quinta-feira 06/08/11 para mostrar-lhes os questionamentos feitos em nosso blog pelos internautas e, de imediato, o jornalista Sr. Jean Martins entendeu da importancia e preparou uma excelente reportagem sobre o tema, dando um reforço muito sério às reinvidicações.
Estivemos ainda com o Sr. Celsinho Rocha e ele também confirmou apoio integral e já iniciou os contatos para a busca de soluções.

Voce de Itaici que desejar compartilhar esta necessidade, entre em contato com o blog KD A BANDA-LARGA? pelo email: kdabandalarga@gmail.com, para alcançarmos um "volume" importante e leva-lo às operadoras destes serviços. 
Se possivel, indiquem uma maneira fácil de contata-los.

Abraços,
KD A BANDA-LARGA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...