terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeito irá a Brasilia para discutir banda-larga em Indaiatuba

Olá,
Em resposta à solicitação do KD A BANDA-LARGA? para uma audiência com o Prefeito de Indaiatuba, com o objetivo de falar sobre uma eventual ação do executivo municipal junto ás operadoras de banda-larga, o Secretário Municipal de Governo Sr. Odair Gonçalves, informou por telefone nesta data, que o Sr. Reinaldo Nogueira programou uma ida a Brasília na próxima semana para tratar de um projeto que visa viabilizar o sinal de banda-larga a preços populares (R$ 29,90) para todas as regiões de Indaiatuba, a ser ofertado pelas atuais concessionárias.
Salientou ainda que o mandatário municipal tentará, junto à Telebras, a liberação do sinal de forma gratuita para a população, porém não é algo a ser garantido.
Acreditamos ser uma iniciativa política muito importante do Sr. Prefeito, em função do crescimento vertiginoso que ocorre em Indaiatuba, e que poderá colaborar de forma decisiva para que as concessionárias locais "percebam" o potencial econômico e voltem a investir na expansão deste serviço essencial.
Temos certeza que este blog, com os questionamentos da população e o apoio recebido pelos meios locais de comunicação tem contribuído muito para esta ação política.

Esperamos duas coisas desta nova ação:
1) Que os resultados desta viagem a Brasilia tenham respostas imediatas
2) Que os serviços (sinal) sejam de qualidade, utilizando tecnologias modernas e atinja efetivamente a todas regiões e bairros desta bela cidade.

Vamos aguardar! Ainda temos esperanças!
Continuem participando deixando seus comentários e suas mensagens sobre o tema.

KD A BANDA-LARGA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...