quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Indaiatuba entre as 300 cidades mais DINÂMICAS do mundo! Epa!

O Sr. Reinaldo Nogueira, prefeito de Indaiatuba receberá, em nome cidade, o certificado de uma das 300 cidades mais dinâmicas do mundo em Colonia na Alemanha.
Parabéns Indaiatuba! Não conhecemos os critérios desta avaliação, mas reafirmamos a opinião de que nossa cidade precisa, para ser realmente Dinâmica, estar primeiramente inserida entre as cidades de S. Paulo que dispõem do minimo de acesso ao serviço de banda-larga em todos os seus bairros, além de todos os demais serviços sociais que o progresso e o dinamismo exige.
Para o KD A BANDA-LARGA? é mais um título, não uma solução.

Abaixo, resumo da pauta publicada no site da Câmara Municipal (www.camaraindaiatuba.sp.gov.br):
"...Os vereadores de Indaiatuba se reuniram na noite de 17 de outubro para a realização da 29ª Sessão Ordinária do ano. Entraram para votação na Ordem do Dia sete projetos. O projeto de Decreto Legislativo nº 13/11 dispõe sobre autorização para o Prefeito Municipal de Indaiatuba para licenciar-se do cargo no período de 22 a 25 de outubro, destinado a missão oficial de representação do município em Colônia, Alemanha, para recebimento do certificado da 17ª edição do Meeting City Dinamics World 2011, que coloca Indaiatuba entre as 300 cidades mais dinâmicas do mundo, premiação que será entregue durante a Feira Internacional de Tecnologia e Urbanismo da Europa...."

KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...