quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Internauta esclarece comentário sobre a NET na região de ITAICI - Indaiatuba - SP

Em 8 de dezembro de 2011 16:43, José escreveu:

Boa tarde, Luciano!

Para seu conhecimento, como postei a 15 dias atrás no blog “KD A BANDA LARGA”, que profissionais contratados pela NET já haviam disponibilizado o cabeamento de fibra ótica na entrada subterrânea do Condomínio Azaléia – Av. Cel. Antonio E. do Amaral, 277 – Jd. Juliana.

Em contato com o sindico, este não recebera nenhum contato oficial dos responsáveis pela infra-estrutura. Entretanto, os mesmos  anunciaram aos seguranças do Condomínio a intenção de realizar um site survey.

Voltando um pouco o filme, aproximadamente 3(três) anos atrás estive em contato com o comercial da NET e este confidenciou que havia uma negociação de preço entre NET e COLINAS para transpor a rodovia no Km 55 Av. Visconde de Indaiatuba / Av. Cel. Antonio E. do Amaral. Mas não haviam entrado em acordo.

(......)  

...Voltando á realidade, estou curioso em saber como a NET transpôs o trecho sob concessão, ou entraram em acordo com a COLINAS, uma vez que até onde pude acompanhar o cabeamento, este segue pela rodovia SP-075 sentido Indaiatuba / Campinas – lado Itaici altura da praça de pedágio.

Para a NET o potencial de concentração do Condomínio é de 360 residências, e fazendo uma conta a “lápis grosso”, sem considerar empresa(s) e/ou condomínio(s) no trecho, pode haver um retorno de investimento de 180 residências (assinantes), ou seja, um ROI que pode justificar o investimento feito até agora disponibilizando o cabeamento no endereço citado.

Assim, cá estamos nós na expectativa da ativação do serviço no nosso Condomínio Azaléia.

Assim, coloco-me à disposição na medida do possível para maiores esclarecimentos e boas notícias.

Um forte abraço,

José

Um comentário:

  1. Olá José,
    Vamos enviar sua mensagem para tentar obter uma resposta atualizada da NET, entretanto já sabemos que, em contato recente com a Colinas, não há qualquer pedido da NET neste sentido.
    Com a operadora, nada de concreto foi realizado até este momento nesta região mas há projetos para 2012.

    Agradecemos seu interesse e comentários.

    KD A BANDA-LARGA?
    http://kdabandalarga.blogspot.com
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...