sexta-feira, 26 de outubro de 2012

KD A BANDA-LARGA? participa de reunião com vice-prefeito e GVT em Indaiatuba

Olá,
Nesta quarta-feira (24/10/12) a convite do vice-prefeito de Indaiatuba, Dr. Antonio Carlos Pinheiro, o blog KD A BANDA-LARGA? participou da reunião com diretores da empresa GVT, que fornece serviços de internet banda-larga fixa, telefonia e tv a cabo em várias regiões do Brasil. Esteve presente também a Secretaria de Desenvolvimento da cidade.
O encontro serviu para que a GVT apresentasse, de forma institucional, o interesse em expandir os seus serviços nesta cidade, assim como obter um canal de comunicação técnica entre os profissionais da empresa e as Secretarias (Obras, Engenharia, etc) da prefeitura de Indaiatuba.

Inicio de tudo
Lembrando que a presença da GVT na cidade está diretamente ligada às ações que este blog fez, a pedido e junto com os munícipes moradores da região de Itaici e de empresas instaladas nas áreas industriais, cuja movimentação resultou em reuniões e trocas de informações com a empresa no inicio de 2012.

Regiões que poderão ser atendidas
Apesar dos nossos diversos questionamentos, não foi possível obter a relação das regiões/bairros que poderão ser atendidas pelos serviços da GVT, já que, segundo os seus representantes, tratá-se de informação confidencial e estratégia de mercado que não poderão ser divulgadas neste momento.
Desta forma, não há confirmação de que sejam contemplados os bairros de Itaíci ou os Distritos Industriais no inicio dos processos, caso a empresa faça investimentos na cidade.

Viabilidade Técnica e Financeira
Os estudos de viabilidade técnica e financeira começarão efetivamente a partir deste mês de novembro e dependerão destes resultados para que a diretoria da empresa decida se ofertará ou não seus serviços em nossa cidade.

Pelo visto tudo é possível...ou não. Aguardaremos as próximas informações!
Até lá pessoal, vamos continuar a perguntar:
KD A BANDA-LARGA Indaiatuba, Itaici, Distrito Industrial, Boa Vista, Por do Sol, etc, etc..?

Abraços,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

7 comentários:

  1. olá Luciano ! boa noite !
    meu nome é daniel

    Então é no mês de novembro que a GVT irá decidir se vem pra indaiatuba ou não ?

    Então se for confirmado a GVT já começara a colocar os Cabos em ITAICI ? Você sabe se o condiminio Village Azalleia terá os serviços GVT ? (Desculpe por tantas perguntas, estou muito ancioso!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel,
      Como você pôde ler no nosso último post, não há qualquer informação oficial por parte da empresa onde, quando e como será a instalação, caso ela venha de fato.
      Não há outra forma agora a não ser aguardar...e continuar ansioso.
      Qualquer novidade colocaremos aqui para os nossos seguidores acompanharem.

      Abraços,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  2. Olá, Luciano.. mais uma vez eu participando do blog rs provavelmente não lembra de mim. então últimas notícias vi um Consultor da GVT em meu bairro anotando indereço com um mapinha na mão proximo a vila brisola parei e perguntei é claro. segundo ele em até 4 ou 5 meses gvt vai esta disponivel parcialmente aqui nessa região em outras nao sei

    ResponderExcluir
  3. Olá Webmaster! É sempre bom ter você por aqui!
    Pois bem, isto prova que o interesse da GVT é real, caso contrário não estariam investindo tempo e dinheiro neste levantamento.
    Vamos esperar (e torcer) para que algum internauta que more no Itaici também veja o pessoal da GVT fazendo este levantamento naquela região!
    Continue participando,
    Grande abraço e obrigado pelas informações,

    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Daniel
    Bom Luciano, seria o inferno se a GVT não investi-se em ITAICI porque aqui tem de tudo padaria,lanchonete,condomínios ate gente querendo pular da ponte tem, MENOS INTERNET FIBRA ÓTICA.
    se a GVT não investir aqui que vai perder dinheiro são eles, Porque futuros clientes eles vão ter, isso é certeza !
    caso a GVT não venha pra ITAICI, o único jeito é mudar daqui pra não ter ataques de raiva ! ( desculpa precisava desabafar )

    Bom, luciano você tem noticias da GVT ?

    ResponderExcluir
  5. Como esta o andamento disso ?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia pessoal.
    Me mudei para o Moradas de Itaici a pouco tempo, estou com a mesma dificuldade de todos aqui.

    Muito boa a iniciativa do blog!!!

    Voces já foram informados do resultado da avaliação de viabilidade da GVT???

    Abraço!
    Elbio

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...