sexta-feira, 18 de outubro de 2013

INTERNET BANDA-LARGA FIBRA-ÓTICA ESTÁ CHEGANDO A ITAICI...FINALMENTE!!

Olá,
Apurado pelo Blog KD A BANDA-LARGA?, foi confirmado que a operadora NET cabeou com fibra-ótica a região de Itaici em Indaiatuba/SP.
Está é uma necessidade de muitos anos dos moradores daquela área e há dois anos, iniciou-se um movimento de moradores de um Condomínio Residencial de Itaici (leiam matérias e reportagem já publicadas neste blog), com apoio do KD A BANDA-LARGA?, para o convencimento das operadoras de banda-larga e tv a cabo, de que era uma área de investimento rentável, em função dos muitos condomínios residenciais horizontais e verticais, aliados ao poder econômico diferenciado, já que é povoada de muitos condomínios de classe A e B.
A previsão é de que até o final de Dezembro deste ano (2013), a comercialização já esteja sendo realizada.
Claro que ainda não acabou a "batalha", mas já dá dizer que, se confirmada a data, esta é uma excelente notícia para os interessados, demonstrando que a cidadania pode e deve ser exercida pelos habitantes de uma cidade, de forma sadia e ética, mesmo enfrentando "forças estranhas"....
Como de hábito, continuaremos acompanhando o processo, mas os nossos seguidores certamente continuarão a postar aqui notícias sobre este tema através de seus sempre valiosos comentários.
Parabéns Cidadãs e Cidadãos!

Grande abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

Matérias publicadas no Jornal Tribuna de Indaiá 08/2011


Levantamento do potencial de condominios realizado por Nilton Bastos -04/2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...