domingo, 27 de outubro de 2013

Condominio Village Azaleia já conta com as instalações externas de fibra-ótica da NET em Itaici/Indaiatuba-SP

Olá,
Confirmando as noticias, o internauta Nilton Bastos, um dos pioneiros na busca da internet banda-larga para o Condomínio Village Azaleias de Itaici, enviou ao KD A BANDA-LARGA? fotos que ele fez dos equipamentos da operadora NET, já instalados nos postes de entrada ao conjunto residencial.
Agora falta muito pouco!

Grande abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli








7 comentários:

  1. Luciano, agora o pessoal da NET estão passando cabeamento de fibra optica nos apartamentos.
    Quinta e Sexta feira, tinha um pessoal aqui passando cabeamento nos APs.Agora resta saber quando a NET vai estar ofertando aqui!

    Abraços, Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo,
      A expectativa deve estar alta por aí e, pelo o que soubemos, até na operadora, que não vê a hora de iniciar as negociações e as instalações antes do final deste ano.
      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  2. Luciano, uma informação interessante, a Vivo Fibra já está disponível no Distrito Industrial e já está funcionando em diversas empresas, muito bom para o desenvolvimento industrial da cidade!Finalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Thiago Moya,
      Esta era outra batalha que estávamos tratando com as operadoras, pois os empresários de lá reclamavam muito para mim. Inclusive este foi um tema de uma reunião com as operadoras, nós e o vice-prefeito no ano passado.
      Se é isso....assunto resolvido!
      Show!!

      Grande abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
    2. Luciano, hoje o técnico da Vivo foi no meu apartamento (Vertentes de Itaici, em Itaici) instalar o Vivo banda larga popular (speedy de 1mb) e durante a sua estadia por lá conversei com ele sobre as disponibilidades que temos por ali.

      Primeiro ele me explicou o problema que eu já havia reparado, mas não tinha a confirmação. O Vivo Speedy é limitado demais ali na região de Itaici, por que estamos ligados lá na Central do Centro na Rua Candelária (ridículo), e não na Central que fica ali em Itaici, próxima ao Semáforo, então, como a maioria já sabe, a ADSL tem uma perda de sinal muito grande durante o trajeto, o sinal chega fraquíssimo ali na região.
      Ele me disse que a Vivo Fibra já está disponível na Morada do Sol e no Distrito Industrial, e sim, vai chegar em Itaici, provavelmente ano que vem.
      Vejo a Vivo se movimentando bem rápido quanto a isso, estão tentando recuperar o mercado perdido para a NET com o "lançamento" dos serviços via Fibra Ótica, talvez tenhamos novidades bem rápidas por aqui em Itaici.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Removido por falta de identificação do internauta, conforme regra do blog!

      Excluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...