quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais 1 apoio de peso.

Olá,
Como citei no twitter.com/kdabandalarga de hoje, o Jornal Tribuna de Indaia, na pessoa da gentil jornalista Tatiane, nos consultaram a respeito do assunto da falta de investimentos em nossos bairros, pelas empresas operadoras de internet banda-larga e tv a cabo.
É mais um apoio de peso que conseguimos, pois, o pouco que sabemos de jornalismo, deverão abrir contatos com as operadoras, buscando a confirmação de nossas reinvidicações.
Hoje podemos contar com apoio da imprensa, moradores e poder legislativo.
Prefeitos e ex-prefeitos também monstraram-se favoráveis a estes questionamentos, faltando ainda um engajamento mais efetivo (força e carisma politico junto as operadoras).
Temos que buscar cada dia mais apoio. mesmo porque não é admissivel não termos opções de mercado para conexões na internet e, cada vez que tocamos neste assunto com as pessoas, maior é a surpresa e o descontentamento.
Ainda sem um retorno do lider do governo na camara, para poder informa-los. Vamos aguardar.

Ah! Espero que as "caretas" de raiva não tenham ficado muito feias nas fotos tiradas hoje pelo reporter fotografico da Tribuna, Sr. Mauro...

KD A BANDA-LARGA ????
Luciano Malpelli

4 comentários:

  1. Olá, amigo moro no monte verde, junto ao regina quase divisa gostaria de saber como faço para poder ajudar e ficar por dentro das noticias tenho contatos com sites de noticias daqui de indaiatuba, inclusive estou abrindo um site de publicidade online, porém aqui não tem internet digna para trabalhar

    Meu e-mail é n1cki2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde! Também moro no Jd. Regina e estou passando pelo mesmo tipo de "perrengue" por internet banda larga. Cada dia a telefônica nos passa uma informação diferente, e, até agora nada de modem, de técnico, de viabilidade técnica; ou seja, nada de nada! ... enfim, encontro-me à disposição para qualquer coisa que possa ajudar para conseguirmos o que na verdade, temos todo o direito. E OLHA QUE NEM É DE GRAÇA HEIM! Queremos pagar pela tecnologia a que necessitamos! Afff.. é revoltante! Um abraço meu caro. meu email para contato: harlla@uol.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Anderson Tavares de Almeida24 de junho de 2010 às 06:55

    Grande Luciano,

    Já chamou a EPTV? Pelo quejá ví nos jornais diários, eles fazem um trabalho sério de denúncia/reclamação.

    Abraço,

    Anderson - Res. Monte Verde

    ResponderExcluir
  4. Anderson Tavares de Almeida24 de junho de 2010 às 06:58

    Ah, esquecí. Chama o CQC também, o Rafinha Bastos já se tornou amigo das autoridades públicas aqui de Indaiatuba! Ele até ficou com o retrato pintado do prefeito.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...