sexta-feira, 16 de abril de 2010

Uma sexta-feira Daquelas !

Olá,
Nesta sexta-feira 16/04/2010 participamos da Audiencia Publica da LDO na prefeitura de Indaiatuba, com a presença do secretario da fazenda e dos gestores das diversas autarquias deste municipio.
Na palavra livre, apresentamos uma proposta para que viabilize, pelo menos em 2011, investimentos para os Bairros da região do Jdim Regina, em conjunto com a iniciativa privada, ou seja, uma PPP Parceria Publica Privada.
Isso porque, depois de apresentado dois trabalhos de viabilidades economico-financeira para duas operadoras - Telefonica e Net- a resposta, como sabemos foi um NÂO por falta de verba.
Ora, se falta verba e é interesse publico, porque então não buscar alternativas conjuntas?
Após a audiencia, o secretario da fazenda me apresentou um representante da cosultoria que foi contratada para criar uma rede de "fibra-otica municipalizada", para integrar todos os próprios públicos e, quem sabe, poder disponibilizar as chamadas antenas coletivas.
Não é o que eu digo sobre ter opções de redes de banda-larga e tv a cabo, claro.
Neste mesmo dia fomos procurados por um reporter do Jornal Expressão, que se interessou pelo assunto, e que será colocado em pauta daquele jornal.
Acho que isso ajudará bastante, para que as empresas deem posições mais inteligentes.

Ah! falta ainda as respostas do Lider do Governo sobre o assunto. Aguardemos e voltaremos..

Grande abraço,

Luciano Malpelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...