quinta-feira, 22 de abril de 2010

Noticias e novidades!

Olá,

Hoje recebemos a confirmação importantes aliados na busca da solução deste "entrave".

A 1ª delas, diz respeito ao Vereador do PV, que mora neste bairro; ele me informou por email que esteve pessoalmente em uma reunião com os coordenadores da operadora Net desta cidade e iniciou um processo de captação de assinaturas nos bairros Jdim Regina e Monte Verde, dando seu apoio ao processo.
A 2ª delas, diz respeito do Jornal Exemplo, onde fui convidado e lá estive hoje conversando com o reporter politico Sr. Fábio, oferecendo dados e informações, viabilizando assim uma reportagem e contatos com as operadoras da região. O assunto deverá ser publicado em breve, quem sabe na proxima edição do jornal.
A 3ª e ultima de hoje é por parte da sempre cordial e profissional jornalista Silvia Bolivar, que deverá publicar o blog KDABANDALARGA.BLOGSPOT.COM em sua coluna semanal no Jornal Tribuna de Indaia.

Vamos indo...sempre!

Abraços,
L. Malpelli

KD A BANDA-LARGA ?

Um comentário:

  1. Muito salutar o empenho de pessoas preocupadas com o progresso de nossos bairros, porem a necessidade de se fazer as autoridades competentes a se manifestar, ja houvi falar de abaixo assinado, de pessoas que foram até vereadores solicitar ajuda,e até agora nada, se a emprea TELEFONICA que deveria ter maior interesse neste processo não se manifesta, quem dira nossos governantes.

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...