Olá,
Recebí uma cópia das folhas do abaixo-assinado, que estava circulando em nossos bairros, pedindo apoio para "sensibilizar" as operadoras de banda-larga.
Foram 240 moradores que declaram-se interessados neste serviço.
Estivemos na Camara Municipal tratando deste assunto, junto ao gabinete do vereador que mora no Jardim Regina, e ele informou já ter enviado um Oficio para a Net.
Além disso, pedí que enviassem também para a Diretoria da Telefonica em Campinas.Vamos aguardar.
Na revista Veja desta semana, nas paginas amarelas/entrevista, tem uma matéria interessante sobre os bilhões de euros gastos pelas operadoras que estão, diria eu, com o monopólio desta área aqui no Brasil.
KD A BANDALARGA ?
Luciano Malpelli
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sinal ruim de internet? Só para relaxar...
Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...
-
Abrimos novamente o espaço do KD A BANDA-LARGA? para uma ação de utilidade pública. Estamos, a pedido do SENAI/Indaiatuba, divulgando a ofe...
-
Olá, Alguns internautas tem nos perguntado sobre como elaborar um abaixo-assinado para requerer os serviços de banda-larga e TV a cabo, v...
-
O internauta Diego avisa que a VIVO já começou a entregar correspondências avisando da chegada de internet banda-larga por fibra ótica em b...
Sou morador do Jd. Regina na rua 1(Clarindo Stahl), e também estou indignado com o descaso da Telefonica e a Net, a mais de dois anos tenha tido interesse na internet banda larga, mas todavia a resposta é de que "estaremos estendendo o serviço para este bairro em breve", mas até agora nada. É uma verdadeira vergonha e olha que estamos do lado da Prefeitura, Ciaei e Fiec.
ResponderExcluirBom dia Anonimo,
ResponderExcluirVoce é quase meu vizinho de parede. O que mais me deixa frustrado é isso: Moramos numa região muito boa e moderna, entretanto, muito carente destas tecnologias básicas.
Um antigo e conhecido vereador desta cidade (aquele com apelido engraçado), me disse recentemente que estão (as operadoras) aguardando a chegada de uma nova tecnologia (G4 talvez)para aí sim, fazer um investimento.
E até lá? Sem TV a cabo e sem internet ?
Abraços,
Luciano Malpelli