terça-feira, 10 de agosto de 2010

Abaixo Assinado

Olá,

Recebí uma cópia das folhas do abaixo-assinado, que estava circulando em nossos bairros, pedindo apoio para "sensibilizar" as operadoras de banda-larga.

Foram 240 moradores que declaram-se interessados neste serviço.
Estivemos na Camara Municipal tratando deste assunto, junto ao gabinete do vereador que mora no Jardim Regina, e ele informou já ter enviado um Oficio para a Net.

Além disso, pedí que enviassem também para a Diretoria da Telefonica em Campinas.Vamos aguardar.

Na revista Veja desta semana, nas paginas amarelas/entrevista, tem uma matéria interessante sobre os bilhões de euros gastos pelas operadoras que estão, diria eu, com o monopólio desta área aqui no Brasil.


KD A BANDALARGA ?

Luciano Malpelli

2 comentários:

  1. Sou morador do Jd. Regina na rua 1(Clarindo Stahl), e também estou indignado com o descaso da Telefonica e a Net, a mais de dois anos tenha tido interesse na internet banda larga, mas todavia a resposta é de que "estaremos estendendo o serviço para este bairro em breve", mas até agora nada. É uma verdadeira vergonha e olha que estamos do lado da Prefeitura, Ciaei e Fiec.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anonimo,
    Voce é quase meu vizinho de parede. O que mais me deixa frustrado é isso: Moramos numa região muito boa e moderna, entretanto, muito carente destas tecnologias básicas.
    Um antigo e conhecido vereador desta cidade (aquele com apelido engraçado), me disse recentemente que estão (as operadoras) aguardando a chegada de uma nova tecnologia (G4 talvez)para aí sim, fazer um investimento.
    E até lá? Sem TV a cabo e sem internet ?
    Abraços,
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...