terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mensagem recebida 30/08/2010

Bom dia,
Recebí por email a mensagem abaixo, que tomo a liberdade de publicar, claro que preservando outras informações pessoais.
Publico aqui porque pode servir para outras tantas pessoas com o mesmo tipo de duvida:

Email de 30/10/2010
Caro Luciano, boa noite!
Parabéns pela sua indignação a respeito da banda larga em nossa região que possibilitou todo esse desencadeamento que por ora temos acompanhado.
Moro no Jardim Regina, à Rua Hermínio Steffen (antiga rua 6). Será que existe para esta rua a possibilidade técnica de implantação do speedy?
Desde já agradeço sua atenção.

Grande abraço

PS: Existiria algum telefone da Telefônica que pudéssemos obter informações a esse respeito, para não sobrecarregarmos vc ?

Nossa resposta:
Meu caro,
Pelo o que sei, nossos bairros ainda não tem viabilidade técnica, como eles gostam de chamar. Teremos que esperar...pena!

Quanto ao telefone de contato, apenas o 103-15 e o 0800. Algumas investidas minhas são feitas de formas pessoais, portanto, sem autorização de divulgar estes contatos.

Particularmente, também quando vejo algum carro de tecnico da Telefonica ou da Net parado, dou um jeitinho e conversando, acabo tirando umas informações daqui, outras dalí.....e assim va! - rs.
Estes caras sabem mais do que imaginamos !

Abraços,
KD A BANDALARGA ?

Luciano Malpelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...