terça-feira, 7 de setembro de 2010

NET NO JARDIM REGINA? SERÁ?

Boa tarde,
Acordei hoje (07/09/10)com uma movimentação de equipes fazendo cabeamentos nos postes aqui do Jardim Regina e, curioso como sou, fui perguntar aos funcionários(vai que é do Speedy...rs).
Para minha surpresa, fui informado tratar-se de cabos da NET!
Claro que não é informação oficial, mesmo porque era uma empresa terceirizada, mas que era para a NET, isso era!
Vamos tentar alguns contatos oficiais para confirmar.
Se for verdade, teremos opção de TV a Cabo + banda-larga. Seria excelente.

Será que a reportagem (+1) que saiu no Tribuna dia 28/08 alertou a empresa, ou foram as 240 assinaturas do abaixo-assinado, ou foi o projeto de viabilidade que entregamos para a diretoria há 2 anos, ou será resultado deste modesto blog?
Não sei, mas que algo está acontecendo, isto está!

Esperança e saúde para todos(para vermos isso realizar -rs)!

Abraços,
KD A BANDALARGA
Luciano Malpelli

3 comentários:

  1. Depois de ver a reportagem da Tribuna, recebi um telefonema da Telefônica (09/08) me oferecendo o Speedy, e sem muita esperança aceitei assinar novamente (3a vez). Hoje, 08/09 liguei para perguntar do meu modem e (adivinhem) a atendente me disse que ele foi cancelado por inviabilidade técnica...... Mais uma da telefônica. Moro no Jd. Regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quem sabe a NET não resolva isso de vez?
    Abraços,
    KD A BANDALARGA?

    ResponderExcluir
  3. po,tamben gostaria de saber quando é q eles vão instalar os cabos da net aqui no meu bairro no jardim portal do sol,ele fica colado no jardim regina, ñ aguento mais ter q ficar usando o 3G é uma porcaria infelismente os cabos estão parado na entrada do bairro.

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...