quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Será que está tudo pronto para a banda-larga?

Olá,

Estamos felizes por ser abordado pelos vizinhos comentando sobre as evidencias da chegada da Net e Speedy aqui em nossos bairros.

Então pensei:
"Caramba! Depois de mais de dois longos anos malhando neste assunto, só agora fomos lembrados.

Como diria aquele personagem da caixa d´agua: "Veja Bem!", isto era para estar aqui há muito e muito tempo!

Claro que ficamos contentes com o andamento das atividades, mas não estamos ganhando coisa alguma que não seja o que é disponibilizado em outros locais desta cidade, e ainda teremos que pagar por isso (evidente).

O que quero dizer é que a euforia às vezes esconde uma visão mais objetiva.

Portanto, todos nós temos que continuar atentos e fiscalizando as ações das equipes de instalações e das operadoras, para que não seja apenas um "fogo na palha"..Ugh! neste calor não!!"

Abraços,
KD A BANDALARGA
Luciano Malpelli

Um comentário:

  1. Não vamos perder a esperança.O custo de implantação de cabemento em uma area como esta que esta sendo feito pela NET é de alto custo para poder ficar apenas na promessa. Porém não me arrisco a opinar ou apostar nas promessas da Telefonica. Também estou ansioso por ter acesso a internet com "qualidade". Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...