segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Banda-Larga 4G até Dezembro/2010

Acabei de ler este artigo (site: olhar digital)....e nós aqui ainda no cabo telefonico...e o preço!
Claro que não é aqui.
Abraços,
KD A BANDALARGA?
======================================================================
Artigo:
...A operadora japonesa NTTDoCoMo anunciou hoje que irá lançar em breve a rede 4G de internet banda larga. Ela está baseada na tecnologia LTE ( Tecnologia Long Term Evolution).


O serviço será incrivelmente rápido, com velocidade d download de até 75 Mbps, de acordo com a NTT, isto significa dez vezes mais rápido que a atual 3G. O serviço Xi entrará em funcionamento em 24 de dezembro. Nesta primeira disponibilidade serão apenas ofereceidos planos de dados para a rede LTE, para uso de modems USB e XpressCard.

O serviço, inicialmente, será ofertado apenas para notbooks via modem. Está previsto para abril de 2011 as chamadas de voz e a troca de dados em smartphones. As primeiras cidades japonesas a receberem ea novidade e experimentarem o serviço serão Tóquio, Nagoya e Osaka. Outras regiões deverão esperar um pouco mais pelo serviços. Conforme a operadora, futuramente todas cidades terão acesso.

O plano de dois anos com a NTTDoCoMo irá custar entre 1 mil e 6,5 mil ienes ao mês, com limete de até 5 GB de dados para download. Valores em reais, em torno de R$ 20 e R$ 135. O gigabyte adicional sairá por 2.652 ienes, cerca de 50 reais.
======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...