quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inicio dos trabalhos (NET) no Esplanada

Olá,
Fomos informados que a Net já iniciou as configurações nos novos cabos (fase final para disponibilizar à comercialização dos sinais) no Bairro Esplanada.
Pela sequencia, deverá ser feito sentido centro-bairro, com base na marginal do Parque Ecologico.
Provavelmente, teremos o seguimento no Jdim Regina até o final deste ano (2010).
Aguardemos..falta pouco!

Abraços,
Luciano Malpelli
KD A BANDALARGA ?

9 comentários:

  1. O Residencial Monte Verde, não foi incluído no cronograma de implantação da NET?
    Falta de organização e planejo típicos de uma cidade de perfil rural.

    ResponderExcluir
  2. Ola Anônimo,
    Não entendí. Voce tem esta confirmação que o MONTE VERDE está excluido?
    Pelo o que eu havia entendido, esta área também estaria contemplada no plano de expansão deles. Por acaso não tem um novo cabo de fios nos postes, preso com fio de aço, neste bairro?
    Estive com alguns técnicos e percorri o Esplanada e Esplanada II. Lá já tem as caixinhas instaladas e estão chegando no Regina ainda este final de mes.
    Daí pra frente deve ser mais rapido, mas todos temos que continuar na pressão.
    Analise e nos deixe informado....
    Abraços,
    KD A BANDALARGA?

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela minha indelicadeza. Mas estou muito estressado e nervoso, com esta questão.
    Não consigo compreender esse descaso na cidade.

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquilo, não houve indelicadeza nenhuma.
    Nós entendemos bem isso.....Realmente tira a nossa paciencia(rs).
    Imagine voce chegando aqui no Jdim Regina há quase 3 anos, e ter que usar uma conexão discada (telefone), sendo que na cidade em que morava, utilizava banda-larga de 5 megas....
    Imagine!!!!!
    Foi onde tudo começou!

    Bom feriado.

    ps.Se puder dar uma olhadinha no poste e nos informar....

    KD A BANDALARGA

    ResponderExcluir
  5. Olá,Luciano.
    Obrigado por compreender e lhe desejo um ótimo feriado, também.
    Verifiquei nos postes do bairro, durante meu trajeto para casa e não consegui identificar os cabos.Mas posso estar enganado e preciptado novamente (Risos).
    Mas obrigado por compreender, pois morei em São Bernardo do Campo, São Paulo durante muito tempo.
    Quando mudei para o interior de São Paulo nunca havia enfrentado, problemas tão grandes com relação a acessibilidade de internet e tv à
    cabo.
    Depois dessa frustração, optei pelo banda larga 3G da Claro. (Obs.Péssima opção de minha parte). Com esperanças, resolvi escolher o TIM WEB 3G+. Novos problemas com a qualidade de sinal e velocidade. Migrei para um plano de internet 3G da Oi, mas o sinal chegava somente à 15% em meu bairro. Por fim totalmente desmotivado com a situação , comprei um pacote 3G com a operadora VIVO. Esta apresenta ótima qualidade antes do encerramento da franquia. Após esse período, há redução de velocidade e se faz necessário aguardar o inicio do novo ciclo. O sinal 3G consegue horários de picos de 99,1%. Mas mesmo assim a qualidade é inferior e o custo maior , em comparação com a conexão via DSL.(NET Virtual ,Speedy, Oi Velox, GVT, TVA,Embratel).
    Esses são os problemas que enfrento, diariamente na região em que moro. Compartilho com todos vocês, a esperança de uma nova solução.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Luciano, gostaria apenas de esclarecer ao nosso amigo anônimo que esta região da cidade é relativamente nova, tendo em vista que a cidade tem crescido muito rápido e a popularização de banda larga e principalmente tv a cabo ou fibra se deu à pouco tempo (preços mais acessíveis).Sendo assim, é normal que a disponibilidade destes serviços demore um pouco (moro no Jardim Califórnia que é um bairro antigo de classe média- baixa, alguns vizinhos não tem nem Speedy, que o diga Net), mas não adianta se estressar muito menos comparar com cidades grandes de onde vocês vieram, pois aqui tudo acontece em velocidade de conexão discada.Tenho certeza que em breve vocês poderão desfrutar de algum dos serviços disponibilizados na cidade. PS: meu Speedy que não passa de 500kbps, não existe disponibilidade de maior velocidade na minha casa, paciência! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Anônimo,
    A titulo de informação, foi-nos confirmado que o Residencial Monte Verde, já está contemplado com o cabeamento, desde da marginal do parque ecologico até os seus altos. Eu mesmo passei por lá e confirmei a infromação...
    Infelizmente, no Jardim Hubert não...ainda.
    Abraços,
    KD A BANDA LARGA?

    ResponderExcluir
  8. Olá Nilson, primeiramente gostaria de agradecer aos esclarecimentos e informar que não conheço muito bem, o sistema adotado pelas autoridades da cidade. Mas irei procurar ser mais paciente e compreensivo com relação a esta questão , que afeta vários usuários de outras cidades e estados.
    Estou acompanhando este problema na cidade por conhecidos, familiares e próximos, que sofrem com esse fator em outros bairros e regiões próximas.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por disponibilizar de seu tempo ,para realizar as confirmações pessoalmente. Desta forma me julgo mas tranquilo, com relação ao período de implantação da banda larga e Tv à cabo em nossas regiões. Agradeço à todos os amigos e parceiros. Estou atento a novas mensagens nesse blog e em redes sociais.
    Agradeço-os.
    Abraço .

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...