sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Instalação Net em fase final no Jdim Regina

Olá,
Para quem ainda não percebeu, funcionários de empresas terceirizadas, contratadas da Net, iniciaram as colocações dos divisores de sinais no bairro Jardim Regina, e seguirão para o Monte Verde (até onde já existem cabos instalados nos postes publicos).
Como comentou anteriormente um dos seguidores do KDABANDALARGA.BLOGSPOT.COM, a empresa não deixaria de dar continuidade no processo de instalação, em função do investimento já realizado com a colocação do cabeamento.
Soube ainda, que permanece a previsão de conclusão até final de Dez/10, caso não haja nenhum problema com importação de peças ou fornecedores da empresa.
Abraços,
KD A BANDALARGA?
Luciano Malpelli

2 comentários:

  1. Fico muito feliz com estes resultados e progressos. As empresas se mobilizaram e mostraram interesse na solução dos problemas. Estou mais satisfeito por ser informado, dos trabalhos sobre responsabilidade da NET. Uma empresa do magnata mexicano, Carlos Slim proprietário da operadora móvel Claro e Embratel. Um grupo mais comprometido e sério do que outrora empresa, que domina o mercado de telefônia fixa no estado de São Paulo e na capital.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizá-lo e dizer que sou um fiel leitor de seu blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...