Olá,
Esta noticia foi divulgada dia 06-08-12 pela GVT.
Continuamos na expectativa que a GVT chegue logo à nossa cidade e que isto seja oferecido para Indaiatuba no menor prazo possível, o que irá gerar uma concorrência saudável com a NET.
A previsão para a chegada da GVT na cidade ainda é inicio de 2013.
Leiam abaixo a integra da nota publicada.
Abraços,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli
--------------------------------------------------
GVT eleva para 15Mbps velocidade mínima no Combo com novos planos
A partir desta segunda-feira (06), a GVT coloca no mercado o Power Combo GVT, pacote de serviços que reúne internet banda larga com velocidade mínima de 15Mbps, TV com canais em alta definição e novos planos de telefonia fixa ainda mais adequados ao perfil de consumo de cada cliente. O novo salto em banda larga para clientes que optarem por contratar os pacotes conhecidos por triple play é uma resposta à rápida evolução das pessoas que querem estar sempre conectadas para consumir os aplicativos, serviços e conteúdos disponíveis na internet.
Juntamente com o Power Combo GVT, a empresa atualiza as modalidades de planos de telefonia fixa. Agora são oferecidas opções a partir de 100 minutos em ligações locais com chamadas grátis entre clientes GVT na mesma cidade até o plano com ligações à vontade em chamadas locais e de longa distância de qualquer operadora, além do direito de selecionar dois números móveis para ligar a preços super agressivos dentro da franquia.
Recursos Smart
A GVT TV tem canais em alta definição e serviços interativos desde o plano mais básico para todos os clientes. No Power Combo GVT, a TV por assinatura fica ainda mais ‘smart’ com o lançamento de recursos como o acesso a conteúdos tipicamente de internet - a exemplo da rede social Facebook, o aplicativo de fotos Instagram e o portal de vídeos You Tube.
Estes novos recursos somam-se a todos os diferenciais que o serviço de TV por assinatura da GVT já oferece: o Power Music Club que permite acessar playlists personalizadas na tela da TV; o Multiroom que permite assistir a conteúdos gravados em qualquer ponto de TV da casa; o Outra Chance que exibe programas que o cliente perdeu; e o On Demand GVT com milhares de títulos entre sucessos do cinema, séries, shows, documentários e conteúdos infantis, disponíveis para 100% dos assinantes.
Na prática, a GVT viabiliza aplicações que facilitam o dia a dia das pessoas, tornando realidade a integração entre os serviços. “Triple play na GVT vai muito além de ter uma única conta e um único provedor de serviços – trata-se de oferecer vantagens concretas possíveis porque todos os serviços estão na mesma rede”, explica o diretor. Entre as novidades lançadas pela GVT a partir de agosto está a possibilidade de visualizar as chamadas recebidas e realizadas no telefone fixo via smartphone, tablet ou na TV. A mensalidade do pacote Power Combo GVT começa em R$ 159,70.
Estratégia de Comunicação
Para apresentar ao mercado todas as vantagens que só a GVT pode oferecer, a empresa veicula em todo o país a campanha baseada no conceito “Você no Futuro, hoje” (www.vocenofuturohoje.com.br). São comerciais de TV, impresso, online, rádio e cinema, além de material de apoio a vendas e de marketing dirigido. A nova estratégia de comunicação foi motivada pela atuação como operadora triple play, a partir do lançamento da TV por assinatura, em operação comercial desde janeiro.
Na campanha, a empresa mostra como consegue oferecer a todos os clientes, desde os planos mais básicos, vários itens que são considerados ‘luxo’ em outras operadoras, como as altíssimas velocidades de banda larga e os canais em alta definição da TV.
Na campanha, a empresa mostra como consegue oferecer a todos os clientes, desde os planos mais básicos, vários itens que são considerados ‘luxo’ em outras operadoras, como as altíssimas velocidades de banda larga e os canais em alta definição da TV.
Sobre a GVT
A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 133 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro trimestre de 2012 atingiu 6,87 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo terceiro ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos. [imprensagvt@cdicom.com.br]
(Fonte:http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=34082&op=notas)
Como é triste ler essa notícias, assim como assistir constantemente propagandas da GVT que passa na TV e não poder ter esse serviço aqui na cidade de Indaiatuba. Acredito que não somente aqui, mas em qualquer lugar que a GVT chegue, ela deve acabar com a concorrência, pois tem serviços e valores anos-luz na frente de seus concorrentes.
ResponderExcluirAgora, fica apenas a torcida para que essa empresa chegue o mais rápido possível em nossa cidade, e mais precisamente, aqui no bairro (Terras de Itaici) onde moro, pois não adianta nada também a empresa chegar na cidade, e atender apenas os mesmos bairros que atualmente tem VIVO e NET.
Olá Almiro Alves,
ExcluirConcordamos com você sobre "não atender apenas aos mesmos bairros que já tem o serviço".
Por isso que, quando estivemos com a diretoria da GVT (e o Sr. Celsinho Rocha)direcionamos o inicio dos trabalhos para a sua região, mesmo sabendo que esta decisão é exclusiva da operadora.
Vamos acompanhar juntos este processo.....
Grande Abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli