domingo, 14 de setembro de 2014

SAC Eletrônico da Prefeitura de Indaiatuba no Facebook, mas só para quem internet banda-larga!

SAC Eletrônico da Prefeitura de Indaiatuba no Facebook, mas só para quem internet banda-larga!

Olá,
Aproveitando a expansão dos cabeamentos fibra-ótica para os bairros mais distantes do centro de Indaiatuba/SP, a Prefeitura Municipal abriu o Grupo SAC Virtual PMI no Facebook.
A ferramenta, que ainda precisa de alguns ajustes quanto ao tempo de resposta e confirmação, elimina na maioria dos casos, a necessidade do morador/reclamante ir até o setor de protocolo localizado no prédio da prefeitura instalado às margens do belíssimo Parque Ecológico.
Por outro lado, podemos entender também que foi uma excelente sacada por parte do poder executivo, já que até então, os moradores usavam as páginas de grupos da comunidade para que a sua necessidade fosse "ouvida" sem precisar se locomover.
Se você é um daqueles felizardos ou felizardas que já tem internet fibra-ótica instalada em suas residencias, façam um teste. Basta se cadastrar no link abaixo e aguardar as providencias.
Como sempre escrevemos aqui no KD A BANDA-LARGA?, vale mais agir do que apenas reclamar.

Link:  https://www.facebook.com/groups/sacvirtualpmi/

Grande abraço,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...