domingo, 4 de março de 2012

Olá Morador do Condomínio Azaléia! Assine a sua lista!

Olá,

Esta mensagem é dedicada aos moradores do Condomínio Azaléia em Itaici (Indaiatuba-SP).

Caro morador do Condomínio Azaleia, coopere com a Campanha da Banda-larga assinando o abaixo-assinado que está circulando em seu Condomínio.
Já foram colhidos mais de 150 nomes de moradores que querem ter a disponibilidade do serviço de banda-larga e tv a cabo na região do Itaici.
Sua participação é prioritária!
Esta campanha nasceu da iniciativa de moradores como o Sr. Nilton, que está fazendo de seu horário livre, contatos com seus vizinhos e com as empresas operadoras.
Quanto mais assinaturas melhor, já que todas elas serão apresentadas às empresas junto com um projeto de viabilidade.
Juntos conseguiremos!
Contamos com voces! Não espere a lista chegar na sua porta, vá atras dela e assine!

Agora nossa pergunta é: KD A BANDA-LARGA para ITAÍCI?

Abraços,
KD A BANDA-LARGA
Luciano Malpelli

9 comentários:

  1. luciano eu moro aqui no condominio azaleia mais eu num fasso a minima ideia onde esta essa lista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Procure a lista na portaria ou fale diretamente com o Sr. Nilton (bloco 14B apto 4) ou com o Sr. Billy (motociclista do Tricicolo).
      Avise aos seus vizinhos também!
      Abraços,
      KD A BANDA-LARGA?

      Excluir
  2. ***** ABAIXO ASSINADO NO CONDOMÍNIO AZALÉIA *****

    PROCURE A LISTA DIRETAMENTE COM NILTON E/OU NADIR - BLOCO 14B APTO 4.

    AVISE SEUS VIZINHOS E AMIGOS PRÓXIMOS.

    "UM POR TODOS E TODOS POR UM"

    UM FORTE ABRAÇO,

    NILTON E NADIR

    ResponderExcluir
  3. Ola Luciano, poderia criar um mapa de Indaiatuba indicando onde tem e onde não tem banda larga e operadoras... Até para usar como meta a ser atingida...

    Eu gostaria de saber quais bairros a NET opera e quais velocidades de banda eles oferecem ai em Indaiatuba? Em muito breve serei um novo morador e só poderei morar onde tem banda larga pois trabalho com internet e uso muita banda... Hoje uso 30 mpbs, uma pena ai não ter GVT...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Não temos este mapa, mesmo porque aqui em Indaiatuba muitas vezes tem cabeamento em uma rua e na outra não, mesmo sendo do mesmo bairro.
      Sugerimos que, quando decidir por alguns bairros, faça uma visita pessoal nos escritórios da Net que fica na rua 11 de junho, 1849. Tire todas as informações necessárias e as confirme novamente....
      O mesmo acontece com o Speedy, mas neste caso voce tem que saber se há conexão disponivel ou terá que aguardar sua vez na fila de espera.

      Boa sorte,

      Abraços,
      KD A BANDA-LARGA?

      Excluir
    2. Só pra complementar, em Indaiatuba as vezes tem banda larga em uma rua e outra não e as vezes, como no meu caso, tem banda larga pra casa do vizinho e pra minha não.

      Excluir
  4. ola luciano eu moro aqui no condominio village azaleia, bom hoje eu estava chegando em casa eu reparei que umas casas antes da ponte para chegar no bairro tinha cabo de fibra optica eu acho que é da NET ! mas se la tem porque aqui não

    ResponderExcluir
  5. Luciano voce sabe se o Vereador conseguiu marcar a reunião com a NET?

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Vamos responder aos dois questinamentos:
    1) Cabos de fibra-ótica: Segundo nos informou anteriormente o Sr. Nilton Bastos, também morador do Azaléias e que está coordenando a coleta das assinaturas do abaixo-assinado, são cabos da Telefonica. Segundo a Telefonica não estão disponiveis para o Speedy neste momento.
    2) Reunião: Nesta 6a. feira - 19hs, estaremos nos reunindo no gabinete do vereador Celsinho Rocha e recebendo as assinaturas dos moradores do Cond. Azaleias para montarmos o dossie e discutirmos os próximos passos junto as operadoras. As operadoras continuam sem um rpresentante nomeado em Campinas, que deverá ocorrer ainda este mes.

    Quem quiser participar, fique a vontade para comparecer na Camara Municipal Indaiatuba, bastando para isso confirmar o nome enviando email para kdabandalarga@gmail.com até as 18 hrs da quinta-feira 15-03-12.

    Abraços,
    Luciano Malpelli
    KD A BANDA-LARGA

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...