terça-feira, 13 de março de 2012

REUNIÃO 16-03-2012 NA CAMARA MUNICIPAL - ENTREGA ABAIXO-ASSINADO COND. VILLAGE AZALÉIA

Olá,
Nesta próxima 6ª-feira as 19hs, no Gabinete do Vereador Celsinho Rocha - Camara Municipal Indaiatuba, estaremos nos reunindo com os coordenadores do abaixo-assinado para pedir banda-larga no Condominio Village Azaleia.
O encontro servirá também para traçarmos os próximos passos neste projeto, sendo que o principal é a apresentação do documento para as operadoras Net e GVT Campinas / S. Paulo, conforme ofício já enviado para estas empresas em fevereiro/12.
A reunião está aberta a todos, bastando para isso que nos envie um email com seu nome e telefone de contato para o nosso endereço: kdabandalarga@gmail.com até as 14 hrs da 5ª Feira dia 15-03-2012.
Se puder participe!

Abraços,
Luciano Malpelli
KD A BANDA-LARGA?

8 comentários:

  1. meu deus num vejo a hora que coloquem banda larga aqui no condominio village azaleia ! porque se não eu vou ter que comprar uma peruca para tampar as falhas do cabelo que raiva com essa internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ah, Ah!!!
      Esperamos que voce gaste comprando um velocidade legal de banda-larga e não em perucas!!!!
      Abraços,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  2. ha bastante gente querendo banda larga nessa lista ? ha bastante chance de colocar banda larga aqui no condominio village azaleia ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro,
      Mais de 250 pessoas assinaram a lista no Village Azaléia!!
      Quanto haver ou não changes não sabemos, considerando que, por serem empresas privadas, as decisões de investirem são exclusivamente deles, ou seja, temos que lembrá-los de que o retorno pode ser garantido com as assinaturas dos moradores.
      Abraços,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir
  3. no meu caso eu não assinei a lista porque estava viajando mais se eles colocar o cabo da NET ou GVT eu vou adquirir conserteza

    ResponderExcluir
  4. caso eles coloque os cabos demora muito para fazer isso ?

    ResponderExcluir
  5. luciano se conseguir banda larga para o condominio village azaleia tem que ser apartir de 10 megas. porque se for 1mega ou 512KBPS é ruim do mesmo geito !

    ResponderExcluir
  6. Intão hoje as operadoras vão dar uma resposta ? meu deus estou muito ancioso, luciano assim que tiver a noticia poste aqui por favor

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...