sábado, 28 de abril de 2012

Internauta elabora quadro da região de Itaíci

Olá,
Um importante trabalho foi elaborado e enviado por um internauta, seguidor do KD A BANDA-LARGA?, representando a quantidade de condomínios e moradias próximas à SP-75 na região do Itaíci.
Este levantamento foi avaliado e já fez parte de um estudo preparado pelo blog e enviado para uma das operadoras de banda-larga por fibra-ótica que também mostrou interesse em incluir Indaiatuba nos seus planos de expansão.
São mais de 4.300 moradias só nesta área, o que significa um potencial interessante de possibilidade de negócios para as operadoras interessadas.
Agradecemos a colaboração deste seguidor do KD A BANDA-LARGA? e informamos que, em conjunto com voces estaremos neste processo, dentro do que nos é permitido.

Abraços,
KD A BANDA-LARGA?

9 comentários:

  1. Luciano não estou conseguindo ampliar a foto, o condominio village azaleia esta entre esse condominios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anônimo,

      Sim está.

      Se desejar envio-lhe o trabalho que fiz.

      Informe seu email particular.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Olá, gostaria de agradecer a iniciativa do senhor em nossa cidade. Aproveito a oportunidade para fazer um apelo em nome de todos os usuários da operadora TIM em nosso município. Os serviços e cobertura da empresa na região são falhos e muitas vezes não funcionam. Gerando muitos problemas para nós que utilizamos a rede para contatos profissionais e pessoais. Precisamos de uma solução definitiva não só em nossa região, mas em todo território nacional. Pois muitos lugares sofrem com as falhas e o descaso da Telecom Itália com relação à melhoria na infraestrutura e ampliação do sinal.
    Grato,

    Guilherme

    ResponderExcluir
  3. Sim, valeu!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Luciano você tem alguma noticia da GVT ? ou da NET ?

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Temos a informação que a NET continuará ampliando a sua rede em Indaiatuba nos próximos 12 meses, atingindo uma grande parte da cidade.
    Quanto à GVT, foi-nos confirmado ainda hoje por telefone que ela virá sim para Indaiatuba e, como sugerimos na ultima reunião, deverão iniciar os trabalhos de cabeamento por Itaicí, mas não deverá ser para este ano de 2012, visto que o orçamento já estava fechado (podemos dizer que nós abrimos o orçamento deles para Indaiatuba - rs).
    Estamos apostando para 2013, ou seja, logo, logo teremos uma outra opção destes tipos de serviços (NET e agora GVT).
    Continuem nos acompanhando sobre este tema.
    Os resultados estão sendo conseguidos mais rápido que o previsto.... mesmo porque não é nenhum privilegio esta cidade ter oferta deste serviços. Coisas de outro mundo.

    Abraços,

    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
  6. bom a NET poderia favor um grande favor colocando cabos , pelo menos aqui no condominio village azaleia sua banda larga ! por em itaíci tem tudo menos cobos de fibra optica

    ResponderExcluir
  7. Ótimo trabalho desse morador. É isso mesmo que temos que fazer, nos unir e utilizar esse meio que temos, que é a internet, para fazer esse movimento, pois todos querem, porém, poucos são aqueles que fazem algo realmente para mudar as coisas.

    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa pessoal.

    Abs.

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...