terça-feira, 24 de abril de 2012

Moradores de Itaici: Precisamos de Informações

Olá,
Se voce mora em algum condomínio da região de Itaíci, colabore conosco!
Para dar sequencia e fortalecer os pontos junto às operadoras de banda-larga/fibra-ótica, estamos elaborando um mapa com os números gerais das moradias desta região.
Caso voce more em algum condomínio ou loteamento e saiba o numero de moradias total do seu local, mande uma mensagem para nós colocando apenas o nome do condomínio e o total de moradias (Ex.: Condominio Azaléia: 360 apartamentos).
Isso será uma enorme colaboração para com todos que desejem ter oferta destes serviços na sua região.

Participem!

Abraços,

KD A BANDA-LARGA?

9 comentários:

  1. luciano moro no condominio village azaleia

    ResponderExcluir
  2. Luciano, moro em Condominio Moradas de Itaici. Mais de 500 apartamentos e com certeza muitos com vontade de ter banda larga em casa

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal,
    É verdade! Temos recebido diversos contatos sobre a carencia deste serviço de banda-larga nesta região.
    O seu vizinho Nilton, do Condominio Village Azaléia, que nos procurou meses atras, fez um excelente e completo levantamento dos condominios e da quantidade de moradias (veja aqui o mapa publicado) deste bairro. Isso fez parte e foi fundamental para a nossa apresentação junto a diretoria das operadoras.
    É isso mesmo! Continuem escrevendo e participando ativamente do processo, só assim esta região será ouvida...
    Abraços a todos,

    KD A BANDALA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
  4. Luciano, boa tarde!

    Há um tempo atrás, uma pessoa aqui do bairro Terras de Itaici, fez um levantamento em conjunto a prefeitura, e o número que ele me passou é que, apenas aqui no bairro Terras de Itaici, temos 1.200 residências.
    Ou seja, esse número é APENAS do bairro Terras de Itaici. Muitos não sabem, mas a "Associação" que existe aqui e que chama Colinas do Mosteiro e Terras de Itaici, é composta por três (3) bairros, sendo eles, Colinas dos Mosteiro, Recanto dos Pássaros e Terras de Itaici. Esse número que me refiro, é apenas do bairro que eu moro, que é o Terras de Itaici. Como você colocou o número para a associação como um todo, pode atualizar aquele número de 1.400 para uns 2.500 com certeza, pois estamos falando de três (3) bairros em uma única associação, que por sua vez, muitos chama de condomínio "Mosteiro".

    Se precisar de algo a mais para este movimento, é só entrar em contato. Estamos junto nessa batalha amigo.

    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sr. Almiro,
    Obrigado pelas informações. Como sabe, um levantamento elaborado por outro morador integrou as informações dos demais condomínios.
    Uma outra forma de colaborar é comentar sobre este movimento e sobre o nosso blog nas redes sociais e nas mensagens e-mail para seus contatos.
    As empresas e o poder público devem perceber a importancia deste serviço para os moradores desta cidade.
    Uma matéria interessante sobre isso foi publicada no Jornal Exemplo deste sabado (25-05).

    Grande abraço,

    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciano.

    Sou morador do condomínio Vertentes de Itaici, logo na entrada do o bairro de itaici. São 64 apartamentos no total, todos esperando a NET até hoje...

    ResponderExcluir
  7. Olá Thiago Moya,
    No primeiro semestre deste ano, um dos moradores deste bairro fez um levantamento (já publicado neste blog)onde incluiu todos os condomínios próximos a rodovia. Este estudo foi entregue nas mãos dos diretores da GVT em uma reunião em S. Paulo, com a presença também do Sr. Celsinho Rocha.
    Isso auxiliou para que a GVT declarasse a antecipação de 4 anos nos investimentos programados para Indaiatuba, prometendo a chegada para inicio de 2013, inicialmente em Itaíci.
    Uma grande vitória de todos nós, mas agora devemos continuar aguardando...
    Grande abraço e obrigado pela mensagem.

    KD A BANDA-LARGA?
    Luciano Malpelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano,

      Quero relatar um problema que tive com a vivo/telefonica e creio que todos aqui devem tomar cuidado, talvez seria interessante até um post no blog para alertar o pessoal.

      A vivo/telefonica não tem mais espaço em sua central, porém ela continua vendendo o speedy para a região de Itaici. Após você ligar no 10315 e pedir somente o speedy a atendente te oferece a linha junto dizendo que consegue um desconto no valor do speedy com a linha junto. Só que eles instalam a linha e depois alegam que o speedy não está disponível e não instalam, porém cobram a instalação da linha, uma grande sacanagem.

      Existem diversos casos iguais em outras cidades.
      Segue o link da minha reclamação.

      http://www.reclameaqui.com.br/3606410/telefonica-speedy-tv/vivo-speedy-venda-casada-acertada-produto-comprado-e-nao-ins/

      ps: o condomínio em que moro é novo e não está no estudo do rapaz, ele fica na Rua Portual, 180 - Chacara do Trevo, atrás do Hotel Ybia.

      Excluir
    2. Olá Thiago Moya,
      Reclamação anotada. Quando tiver uma resposta da empresa voce nos informa, OK?
      Quanto ao condomínio que voce mora, pelo o que entendemos, estará na área de cobertura da operadora.
      Tentamos contato com a GVT mas ainda não obtivemos resposta.
      Vamos ter que aguardar...

      Grande Abraço,
      KD A BANDA-LARGA?
      Luciano Malpelli

      Excluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...