quarta-feira, 4 de abril de 2012

NET RECEBE REIVINDICAÇÕES DE MORADORES PARA BANDA-LARGA EM ITAÍCI-INDAIATUBA/SP

Olá,
Representantes da empresa NET (operadora de banda-larga e TV a cabo) estiveram hoje 04/04/2012, à convite do Vereador Celsinho Rocha e do blog KD A BANDA-LARGA?,  na Camara Municipal de Indaiatuba/SP para uma reunião fechada sobre o tema.
Neste encontro receberam cópia do abaixo-assinado elaborado e coletado por moradores de um condomínio residencial do bairro de Itaici, reivindicando disponibilidade dos serviços de banda-larga através de cabeamento de fibra-ótica.
Além do bairro Itaici, foram apresentadas as necessidades dos demais bairros da cidade como Portal do Sol, Paulista I e II, entre tantos outros que aqui foram relatados pelos nossos seguidores.
A operadora não divulga sua estratégia de implantação e comercialização por motivos óbvios, mas salientou que Indaiatuba está inserida nas propostas de expansão com as diretorias correspondentes, mesmo porque os resultados obtidos no município (como exemplo a região do Jardim Regina) estão satisfatórios e os trabalhos continuarão acelerados.
Os representantes levarão os pedidos às suas Diretorias e se posicionarão assim que possível.
De qualquer forma, por experiencia, nosso sentimento é que a entrega do documento foi um fator importante e dentro de pouco tempo haverá um retorno interessante neste processo, da mesma forma como ocorreu anteriormente.
"Uma importante ação foi dada nesta data, originadas por iniciativas de moradores e certamente os bairros carentes destes serviços serão considerados nos planos de expansão desta operadora", comentou o Vereador Celsinho Rocha, autor do ofício que originou esta reunião.

GVT 
A reunião com a Diretoria da GVT foi adiada para a próxima semana, a pedido deles, em função de uma viagem urgente e inesperada do seu executivo para outro Estado.
Estamos agendando uma nova data para muito breve e voltaremos ao assunto aqui no nosso blog.

Abraços,
KD A BANDA-LARGA?
Luciano Malpelli

4 comentários:

  1. Olá,
    Desculpe-nos, mas por motivos alheios à nossa vontade, a data da reunião desta semana (com a GVT) foi desmarcada por nós. Estamos tentando reagendar para os próximos dias nos escritórios deles em S. Paulo.

    Abraços,
    KD A BANDA-LARGA?

    ResponderExcluir
  2. você sabe se a NET ja tem uma resposta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Como já publicamos aqui, a NET já informou ter um projeto pronto para aplicar em Indaiatuba, mas como toda empresa privada precisa de decisões de diretorias e destinação do orçamento para isso.
      Entendemos que eles atenderão sim aos nossos pedidos, mas provavelmente em 2013.
      Ainda em 2012 farão mais investimentos, entretanto não puderam afirmar onde em mais detalhes, por força de concorrente comercial.
      O que vale é que saímos do "escuro" e estamos agora visiveis para os planejamentos desta empresa.
      Foi assim no Jardim Regina e temos certeza que será assim com outros bairros.
      Vamos ver a posição da GVT na 4a. feira agora.
      O prefeito hoje nos disse que está apoiando e, se precisar dele politicamente é para avisar.

      Abraços,

      Luciano Malpelli

      Excluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...