segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeito de Indaiatuba reafirma apoio às ações do KD A BANDA-LARGA? !

Olá,
Em reunião convocada hoje pelo Prefeito Reinaldo Nogueira (Indaiatuba-SP), ele reafirmou apoiar e estar à disposição no que for de sua alçada (político-administrativa, já que as operadoras são empresas privadas e não públicas) nas ações voltadas á disponibilidade de banda-larga via fibra-ótica nas regiões de Itaici e em outros bairros da cidade.
Agendamos reunião nesta próxima 4ª-Feira 18-04-2012 com a GVT em seus escritórios em S. Paulo para apresentarmos as reivindicações dos moradores carentes deste serviço.
Mais um passo está sendo dado e informaremos os resultados brevemente.

Grande abraço,

Luciano Malpelli
KD A BANDA-LARGA?

4 comentários:

  1. mais todo esse procedimento será dado a ITAICI somente no condominio village azaleia ? Se eles aceitarem a proposta para ITAICI ele podem dar uma data para colocar e finalizar os cabeamentos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,
      Os moradores do Cond. Azaleia é que estão movendo este projeto, portanto, estão direcionando para atendimento a eles. É claro que um investimento dessa monta não estará restrito a um condominio. As conversas estão sendo dirigidas junto às operadoras por nós ao Itaici e aos demais bairros da cidade que questionam aqui a falta deste serviço.
      Essa também foi uma condição do apoio ao projeto recebido do vereador Celsinho Rocha e agora do prefeito Reinaldo Nogueira.
      Quanto à sua outra pergunta não há data ainda, apenas confirmação do planejamento, o que já é muito importante, pode acreditar.

      Abraços,

      Luciano Malpelli
      KD A BANDA-LARGA?

      Excluir
  2. intão a GVT confirmou o planejamento de cabeamento de fibra optica em ITAICI ? se sim o condominio vai ser o primeiro a ter banda larga ?

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Meu caro seguidor. Leia as novas informações neste blog.
    Evidentemente não há prioridades, mas como foi entregue um abaixo-assinado é possivel que o Condominio seja consultado na primeira fase, caso isso ocorra.
    Agora é esperar e acompanhar...
    Abraços,
    KD A BANDA-LARGA?

    ResponderExcluir

Os comentários não expressam obrigatoriamente a posição deste blog, sendo estes de responsabilidade exclusiva do autor.

Sinal ruim de internet? Só para relaxar...

Um momento de mistura entre a atual situação politica e a qualidade ruim do sinal de internet no Brasil... divirta-se! (Imagem obtida de enc...